Cap 71

12.4K 901 132
                                    

Cata 🥀

Cata:  caralho nego, vamo embora- ele revirou os olhos- então me dá a chave da sua casa.

Nego: relaxa deixa eu tomar só essa- neguei.

Cata: nem essa nem a outra, eu vou a pé então cara, como tu vai dirigir assim.

Nego: tô bêbado mas tô sabendo dirigir.

Cata: tu já usou todo tipo de droga, só não usou cocaína porque eu não deixei.

Nego: vamo pô, vamo então- revirei os olhos e ele veio abraçando a minha cintura- ja tô indo, fé ai pra vocês.

Rogerinho: pau mandado de mulher, que isso.

Nego:  a patroa manda eu obedeço.

Marlon me levou pra casa dele e falou pra gente tomar banho juntos, Mas ele tava tão bêbado que eu que tive que dar banho nele.

Saí do banho colocando a uma lingerie que eu tinha e o Marlon me encarou o que fez eu rir.

Cata: o que foi amor? - olhei pra ele que sentou na cama.

Nego: vou falar nada, tu tá com essa lingerie maior gostosa-puxou minha cintura fazendo sentar no colo dele.

Cata: tá com maior cara de bobo- beijei o pescoço-sai cara deixa eu botar um pijama.

Nego: dorme assim, tu tá a maior gostosa quer cobrir pra que?

Cata: deixa de chato, tô com frio-ele negou me fazendo deitar assim msm na cama e eu revirei o olhos.

Nego: e aí neguinha, quando tu vem morar comigo?

Cata: nosso namoro tá bem recente ainda amor, não tem o porque apressar.

Nego: e quando o Raul nascer, como nos faz-levantou a sobrancelha- vou fazer o quarto dele aqui.

Cata: e eu vou fazer o dele lá na minha casa, pronto ele vai ter dois quartinho. Nos primeiros meses eu venho morar com você, depois eu volto pra casa.

Nego: não complica não vou ficar longe do meu filho.

Cata: e muito menos eu, ele vai mamar ainda.

Nego: Ja é cata, tu vem pra cá e já era-revirei o olhos e não falei nada com ele.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora