Cap 36

15.8K 1K 48
                                    

Cata🥀

Hoje tinha baile no alemão, e eu vim Boy como sempre. Me ajeitei saindo da moto, e a gente entrou na rua que era o baile.

O Gustavo cumprimentava um monte de gente e eu só fazia cara de tédio por que toda hora ele ficava parando. A gente subiu em uma parte onde só ficava os traficantes e falei com todo. E por último com nego, me apoiando na grade ao seu lado.

Nego: tá gatinha hoje, dá pro gasto-revirei os olhos sorrindo.

Cata: você tá arrumadinho- ele riu e acendeu o cigarro, eu andei até a mesa que tinha ali e me servi.

Senti alguém me sarrar por trás e pela mão na minha cintura eu já sabia quem era.

Nego: bora pro meu barraco depois? -colocou meu cabelo atrás da orelha e falou no meu ouvido.

Cata: depende, vai  que eu ache um cara mais gato, e que valha mais a pena eu sair com ele.- falei zoando e virei de frente pra ele.

Nego: vacila não catarine, que tu sabe que tá no meu nome - eu não acreditei no que ele falou e comecei a gargalhar.

Cata: eu estou no nome da minha mãe gato. A gente não tem nada pra eu estar no seu nome-fechei a cara e dessa vez quem riu foi ele.

Nego: vou nem falar nada-negou e eu bufei vendo ele apertar minha cintura me puxando para seu corpo, e rir no meu ouvido - tô tirando com tu cara.

Cata: não gosto desses tipos de brincadeira não nego, não dá pra saber se realmente você tava brincando ou falando a verdade.

Nego: tava tirando com tu, já falei-fiz cara de tédio arrumando meu cabelo- quando eu tiver indo te dou um toque.

Ele saiu pra perto dos amigos dele e eu fui pra perto do boy. Onde ele tava com aquele mesmo menino de ontem.

Cata: de zero a dez quantos de chance eu tenho de ganhar um beijo seu?- sentei do lado dele, falando baixo, pra que só ele ouvisse.

Kawan : tu é gata Catarine, mas sem chances-fechei a cara fazendo bico, o ego da mulher linda acabou de ser ferido- sou fura olho não

Cata: não entendi o que você quis dizer?

Kawan: tu tá com nego, tá não- neguei e ele riu negando. Olhei pro Gustavo que logo negava também.- tenho coragem não.

Cata: tá tudo bem gato- sai do lado dele indo sentar do lado do Gustavo.

Boy: levou um fora?- perguntou prendendo o riso.

Cata: sim cara, que ódio- bufei e fiquei quietinha bebendo.

Fiquei de boa com eles rindo e conversando até umas três da manhã. Foi quando o Gustavo me chamou pra ir embora.

Mensagem

Cata: cara, não vou esperar você não. Tô cansada pra caralho. Tô indo com o gu. (3:03)

Nego: to te vendo, cola aqui (3:08)

Cata: se não for pra ir agora eu nem vou aí nego, eu tô realmente acabada (3:08)

Nego : vou só dar tchau pros moleque, cola aqui (3:13)

Cata : vou ir com o nego - ele fez cara feia e eu ri.

Boy: se cuida aí, se ele não for da um toque que eu vou te buscar -ele me deu um beijo no topo da cabeça.

Fui até o nego que tava com o copo na mão e parecia ser despedir dos meninos que estavam ali. Uma perdição esse cara.

Fiquei só esperando de cantinho, tava cheio de macho e eu não ia lá nem fudendo.

Depois o nego veio me chamando pra ir e eu só segui ele até a moto, onde ele me deu o capacete dele e eu agarrei na suas costa.

Cheguei entrando na casa dele e ele foi me guiando pro quarto. Aonde eu tirei minha sandália e senti uma paz em pôr os pés no chão.

Cata: posso tomar banho?- perguntei sentando na cama.

Nego:pode, vou só pegar uma toalha-fui em direção a porta do banheiro e ele chegou com a toalha uma camisa e uma cueca pra mim.

Cata: pilantra você viu-falei vendo ele entrar no chuveiro junto comigo. O nego riu de ladinho e puxou minha cintura pra si.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora