Cap 49

13.9K 1K 154
                                    

Nego 👹

Cacá: bem que o chefe poderia da um descanso-falou assim que eu entrei na boca.

Nego:mais descanso que vocês tem?, qual foi vagabundo

Teteu: isso é trabalho escravo.

Nego: vou até tomar minha breja- falei sentando na cadeira.

Teteu: trabalhar não quer né, treinador não joga-gastei eles bebendo minha breja na frente deles- baile no alemão amanhã vai colar.

Nego: sei não, tô de boa amanhã.

Cacá: vou nada, sempre dá b.o homem casado ir pra esses bagulho sem a patroa.

Teteu: fica até de quatro pela médica-gastou ele e eu ri-vai colar não? Várias gostosa pra nós.

Nego: tô dando um tempo nessa vida de putão, sei se quero ir não.

Teteu: qualquer coisa manda um salve. Mas fala aí outro que tá de quatro-neguei.

Nego: eu tava acabado irmão, depois que eu descansa eu volto.

Cacá: eu não volto pra putaria não irmão, vida de casado tá foda. Dormir agarradinho com a nega, depois de transar violento.

Teteu: é mais gostoso dormi com cinco-o Cacá mandou o dedo do meio e saiu.

WhatsApp ✅

Rata verde: tá muito calor não quer vir me pegar aqui e me levar em casa? (18:30)

Rata verde: a Jéssica falou que passou a tarde toda com você hoje, procede? (18:35)

Nego: passei foi uma porra com ela (18:36)

Nego: vou te pagar não, vai andando mandada (18:36)

Rata verde : já é se eu derreter, você vai ver  (18:37)

Nego: segura os b.o aí teteu, vou resolver um bagulho lá em baixo, já volto.

Mandada da porra, só vou ir pegar ela porque tô bem com a vida hoje, nenhum filha da puta mexeu com a minha paz.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora