Nego👹
Wl: ó mano visita pra tu- neguei.
Nego: tenho visita pra hoje não.
Wl: os polícia acabaram de te chamar-olhei pro lado e a Catarine tava do lado do policial com cara de tédio e bufando.
Nego: ih caralho, visita pra mim-falei levantando do banco que eu tava sentando.
Ruan: mal e fome ele não passa-gastou rindo e os cara entraram na onda. Fechei a cara e fui andando até ela que vinha andando até mim também.
Ela tava diferente, com mais corpo parece, o peito tava enorme.
Nego: fala ai- olhei sorrindo pra ela.
Cata: oi nego-falou me abraçando-como. Você tá?
Nego: tô de boa, só tá foda aqui ne- falei e ela sentou no banco.
Cata: tua mãe não conseguiu vim- balancei a cabeça concordando- Não sei se o advogado já avisou, mas acho que quarta você já saí.
Nego: não avisou não, mas pagaram o bagulho pra eu sair daqui?- concordei com a cabeça.
Cata: não sei muito bem, mas acho que é isso-a Catarine respirou fundo e eu olhei pra cara dela-tenho outra coisa pra te contar-pegou minha mão colocando na barriga dela e eu não entendi nada. Até ela levantar a blusa e eu ver que tava redondinha.
A Catarine começou a chorar e eu já entendi na hora, eu tava sem reação no bagulho, não sabia o que falar, Só tirei a mão da barriga dela puxando a cabeça dela Pra dar um beijo.
Nego: quando tu descobriu?- abracei ela de Lado.
Cata: no dia da invasão, eu comecei a sangrar e fui no médico. Tô de cinco meses- tava toda bobona olhando pra barriga- olha Marlon, se você não quiser assumir, tudo bem. Só não quero que você brinque com a criança.
Nego: sou sujeito homem, se eu fiz vou assumir, Só tô assustado tá ligado, do nada vou ser pai.
Cata: eu entendo, só não brinca comigo- falou chorando.
Nego: brincar com tu? jamais tá ligado. E nós fica como?
Cata: o que tem nós? Eu não sei, não quero pensar nisso agora. É delicado nego, não sei se você ficou com ela ou não-respirei fundo.
Nego: já falei que não, tu é firmeza comigo, não ia vacilar com tu cata. Agora nós tem um filho, não ia brincar assim.
Cata: não dá de conversar tudo aqui, talvez você saía quarta a gente conversa melhor- sorriu sem graça.
Nego: mas não é certo Catarine, depois se tu vim me ver a cria já vai até ta nascida.
Cata: tudo bem nego - bufou fazendo cara feia- sexta tem exame pra descobrir o sexo, só queria descobrir depois de te contar.
Nego: se eu tiver na rua pode pá que eu vou-ela concordou com a cabeça e encostou no meu ombro.
Coloquei a mão na barriga dela de novo, e bagulho louco, me senti bem pra caralho naquele momento.
Não queria admitir mas eu tava com saudade da neguinha, a mina era bagulho fechamento mesmo.
Olhei pra ela que me olhou com uma carinha de criança, o olho tava todo inchado de chorar. Puxei a cabeça dela com cuidado pra perto de mim.
Dei um selinho nela que fez cara feia mas logo depois cedeu e me puxou pra um beijo.
Cata: obrigada, por não me deixar sozinha. Tá tudo tão complicado pra mim, eu nem sei o que tá acontecendo com a minha vida.
Nós ficou conversando, e ela contava tudo que acontecia.
Não podia perder ela não,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de cria
FanfictionTá me deixando sem graça Quando eu te vejo, eu me sinto sem graça Minha rotina tem essas paradas Cê tá tímida, não dá uma risada Ah, essa garota é um mistério Desculpa gata, garota mistério Ela não consegue me levar a sério Mas se perde na minha vid...