Cap 61

13.2K 921 86
                                    

Cata 🥀

Deitei a cabeça no travesseiro e não tive reação a não ser chorar, Eu me culpava a todo instante.

O meu erro não foi ter tido meu filho, o meu erro foi não ter me cuidado. Além do mais nem sei se o nego assumiria.

Coloquei a mão na minha barriga e sorri igual uma idiota, a minha barriga tava pequeninha ainda.

Cata:poxa, você tá dentro da mamãe, como que você vai sair daí cara, eu vou morrer de dor pra te tirar.

Gustavo disse que hoje eu ia ver o terror, minha única chance de saber do meu pai. O gu disse que o último pedido dele foi me ver.

Cheguei na salinha de tortura e ele me olhou de cima a baixo.

Terror: grande Catarine-olhou sorrindo e deram um tapa na cara dele.

Boy: quem fala é nós porra cala a boca.

Cata: quero que você me conte a história completa do meu pai-sentei na cadeira na frente dele.

Terror: não sei porque você tem tanta raiva do seu pai, Ele te amava.

Cata: ele, Me abandonou isso não é me amar porra nenhuma.

Terror: o Marcelo foi presente até seus três anos Catarine, Depois sua mãe te afastou dele.

Cata: a minha mãe nunca faria isso, ela me via chorando todos os dias implorando por um pai.

Terror: o relacionamento deles era de dar inveja. Mas ela entrou pra igreja, e Marcelo  era da facção, então ela te afastou dele.

Cata: ele era traficante, tinha poder sobre ela. Se ele me amasse mesmo terror, ele ia fazer de tudo.

Terror: ele amava a Shirley, até um dia ele chegar bêbado e quase matar ela, porque ela não queria deixar ele te ver. Depois disso ele abandonou a maré.

Cata: e me abandonou, nossa grande pai-ri sarcástica.

Terror: Ele, Lamentava todos os dias. E colocou o Rodrigo pra ficar cuidando de você-levantei uma sobrancelha-o Rodrigo era pago pra passar informações suas para o Marcelo. Mas o desejo dele mesmo era fuder com você - sorriu malicioso e eu dei um tapa na cara dele- e o meu também.

Cata: vocês são nojentos, e essa história não tem cabimento nenhum-berrei.

Terror: a Shirley era capaz de tudo,Até morrer pra afastar você do seu pai, E ele cego de amor pra não matar ela se afastou.

Cata: minha mãe nunca faria isso comigo, essa história é uma mentira-falei chorando.

Terror: sua mãe era uma vagabunda- meu sangue ferveu mas o Gustavo me puxou surrando que isso faria mal pro bebê- e antes de morrer eu consegui uma das minhas melhores vinganças, Fuder com a minha sobrinha, meu querido irmão deve estar com raiva no inferno.

Escutei um barulho agudo e o terro caiu morto na minha frente. Fechei meu olho saindo da salinha e soluçando.

Eu me sentia enganada pela minha mãe, e com mais ódio do meu pai. Saber que ele poderia resolver isso sem arrogância mas quis pagar alguém pra ficar me vigiando.

Teteu: aí, conseguimos uma visita pro nego-concordei com a cabeça-essa a coroa dele vai e aproxima tu pode ir.

Cata: sinceramente eu nem sei se eu vou. Muito menos grávida, minha prioridade é meu filho.

Teteu: tô ligado não se incomoda, ele tá de boa lá. A coroa dele vai trazer informações pra nós.

Cata: ele vai tentar fugir?

Teteu: nos não sabe como é lá ainda, mas vou tentar desenrolar um celular pra ele.

Cata: só não fala nada pra mãe dele que eu tô grávida, quero contar primeiro pra ele, nem que seja por carta - ele balançou a cabeça.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora