Cap 41

15.1K 1K 252
                                    

Cata🥀

Os meninos estavam mais doidos que tudo, e minha única salvação seria o nego, que eu vi que tava de boa e nem tinha bebido tanto.

Cata: me leva em casa fazendo favor?- falei me sentando perto dele.

Nego: levo, agora? - concordei - vamo, tava afim de piar daqui também.

Dei tchau pros meninos e o teteu ainda fez questão de vomitar perto do meu pé. Deitei a cabeça nas costas do nego que deu partida. Quando  abri os olhos vi que já estávamos na sua casa e bufei.

Cata: falei para minha casa, não para sua gato-falei suspirando.

Nego: entrai aí- abriu a porta e eu fiquei na rua - vai ficar fazendo doce?

Cata: não tem o que eu fazer aí cara, não vai rolar nada-ele bufou e me olhou.

Nego: quero só conversar, para de arrumar caô

Entrei sem falar nada e fui direto pra sala, sentando no sofá. O nego veio se jogando do meu lado e ligando a TV.

Cata : o que você quer nego - respirei fundo encostando a cabeça no sofá.

Nego: quero saber o que aconteceu com tu, mudou do nada. Tava me tratando bem pra caralho, agora só quer dar patada.

Cata: já falei nego, essa semana eu andei muito cansada.

Nego: eu tô ligado, mas hoje tu nem me olhou na cara direito, e isso que nós tava no mesmo ambiente.

Cata: quer saber Nego, eu estou começando a gostar de você cara- ele olhou pra mim mas permaneceu calado- e é foda isso, você não vale meu sentimento

Nego: ih qual foi Catarine, vem me gastar não- ri com o nariz- pô mano, é complicado   eu te curto também, mas não o suficiente pra gostar de tu tá ligado.

Cata: eu te entendendo, eu também não gosto de você a ponto de querer namorar logo de cara com você, eu gosto de você um pouquinho. E tenho medo que esse pouquinho vire poucão- ele negou

Nego: medo do que maluca?

Cata: você não vale nada nego, e não adianta eu começar a gostar de você.

Nego : é só curtir o momento e não se emocionar tá ligado - balancei a cabeça.

Cata: mas acho melhor eu me afastar- falei baixinho

Nego: afastar o caralho. Qual foi catarine, é só nos continuar como tá, só curtindo o momento. Se for pra ter algo alem nos vai ter.

Cata : você tá me tratando como uma emocionada do caralho- bufei.

Nego: mas tu é- gastou e puxou minha cintura me dando um beijo calmo.- vamo continuar ficando, só que mais sério.

Cata: mas continua pegando outras pessoas ne- ele concordou - então isso a gente já tava fazendo otario.

Nego : mas agora eu dei minha palavra, vamo oficializar a nossa ficada - ri negando - só não vale pegar meus parceiros, E nem nego perto de mim não.

Cata: isso serve pra você também - ele começou a gargalhar e eu olhei se entender.

Nego: nem amiga tu tem babaca- revirei os olhos mas acabei rindo.

Cata: falando nos seus parceiros, eu não preciso mais pegar eles - falei levantando e ele me encarou serinho - pois já peguei todos antes -ele me tacou a almofada e eu subi correndo pro quarto.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora