Cap 33

16K 1K 76
                                    

Cata 🥀

Tava legal ali sabe, uma vibe gostosa. Ele tava legal comigo, mas ele era de fase sabe, uma hora conversa, outra ta de cara amarrada.

A gente ficou mais um pouquinho e eu pedi pra ele me trazer pra casa, minha rotina tava muito corrida.

Entrei em casa e me joguei na cama, vontade de trabalhar amanhã era zero.

Me joguei na cama e só acordei com o despertador no meu ouvido. E pra variar de ressaca.

Sai pra trabalhar e quando eu menos esperava meu celular notificou no meio do caminho. E era mensagem do capeta do terror.

Ele perguntou se a gente poderia se ver, cínico do caralho porque ele provavelmente já tava sabendo de toda história. Falei que não dava e já acabei com a graça dele. O Rodrigo é outro que nunca mais apareceu.

Luisa: eai gata- falou em tom de deboche- Fiquei sabendo que o Gustavo sumiu, sabe de alguma coisa?

Cata: pergunta pra Deus irmã, porque agora estou atrasada- mandei beijinhos e entrei na loja.

Fiquei meu dia todo atendendo o pessoal e cheguei em casa só o pó, fiquei vendo série, filme. Até meu celular notificar no SMS uma mensagem de um número privado.

Mensagem

- coé, passou a visão pro Nego?. É o boy aqui.

- falei pra ele sim, tá precisando que eu vá levar alguma coisa ai?. Comida, roupa.

- não tô precisando não, só quero que tu avise ele que nós tá planejando uma fuga. As três da manhã é pra ele tá com os carro forte na parte de trás da penitenciária.

- e isso vai dar certo gu?- meu coração ia a milhão quando envolvia fuga.

- é tudo ou nada Catarine, tenho que esconder o celular agora. Tô contando contigo, avisa ele e não vacila.

- eu te amo gu, vai ficar tudo bem.

- eu te amo tá ligo, mas agora vou ter que desligar o celular.

Ele desligou o celular e meu coração ficou pequeninho, eu odeio ter que passar por essa situação. Mas ele tava confiante que ia dar certo.

Mandei um áudio pro Nego explicando tudo, e ele avisou que ia arrumar um jeito de ir. Pelo menos ele é fiel e não tá deixando o parceiro na mão.

Tomei um banho quando cheguei em casa e fui deitar um pouquinho.

Ouvi alguém batendo na porta e fui atender, era os três patetas mais um menino que eu não fazia idéia, mas que era um pitel, era hein.

Cata: sai vocês são feios, só o gatinho aqui que entra- olhei pro menino que riu tímido mas entrou, e os outros só me empurraram e entraram mesmo.

Teteu: nós trouxe o kawan pra ficar aqui, ele vai desligar o sistema da cadeia toda. Radinho, luzes e os Caralho.

Cacá: qualquer b.o nos vai te ligar- balancei a cabeça sentando no sofá.

Nego: é pra fazer o bagulho kawan, tá em horário de serviço. Se ficar de gracinha vai logo pras idéias- fechou a cara e eu ri dele, que parecia estar bravo.

Os meninos meninos saíram e o nego foi o último a sair, mas quando ele ia fechar a porta eu puxei o braço dele.

Cata: fica bem- ele me olhou sem entender nada- por mais que a gente não tenha anos de amizades, você tá sendo, sei lá, legal comigo. Não quero seu mal.

Nego: pode crê, vou ficar bem- coçou a cabeça e eu ri- vai ficar assim com cara de otária?- neguei com a cabeça e entrei sorrindo. Bobinha eu.

Sei lá, Eu tou gostando dele, mas não aquele sentimento de gostar, no sentindo de amor. Só acho ele interessante, e da vontade de conhecer mais o lado dele.

Cata:  se der tudo muito errado eles tem chance de morrer né- sentei ligando a televisão.

Kawan: têm, mas os mano tão forte. A desvantagem é que eles tão indo pro território da polícia.

Cata: mas ainda são meia noite, por que foram agora?

Kawan: demora ajeitar os bagulho- eu só balancei a cabeça concordando e sentei quietinha.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora