Cap 59

13K 906 140
                                    

Cata🥀

Cata: insuportável essa vida.

Cacá: insuportável nada, aproveita a vida gata. Logo menos teu gato tá na pista.

Cata: já falei que ele não é meu gato coisa nenhuma-revirei os olho-chatinho demais você.

A gente tava na calçada bebendo, eu o Cacá, Teteu e o Gustavo.

Boy: tu não admite, mas todo mundo sabe que tu chora no banho-mandei o dedo pra ele.

Cacá: ele não ficou com a loira não, ele empurrou ela. A mina até foi embora depois disso.

Cata: pouco me importa o Marlon-olhei pra minha unha, que tava linda á beça.

Teteu: orgulho mata, papo que vocês só não dão certo porque são emocionados. Qualquer parada é motivo de briga.

Cacá: fogos, tão invadindo-falou tão rápido, que eu só entendi o que ele quis dizer por causa do barulho.

Boy: corre pra dentro e tranca tudo Catarine- concordei com a cabeça e eles levantaram pegando o fuzil.

Cata: se cuidem meninos-Gustavo me deu um beijo na testa e eu corri pra dentro de casa me trancando.

Eu e o Gustavo tínhamos muito isso de beijo na testa, era tipo uma forma de passar proteção e respeito.

Os tiros iam ficando cada vez mais fortes, eu tentava o máximo não surtar. Pra quem tá do lado de dentro sem ter nenhum meio de defesa é mais aterrorizante.

Escutei um barulho de alguém tentando abrir a minha porta e já corri pra dentro do banheiro tentando mandar mensagem pro Gustavo que não via de jeito nenhum.

Wpp✅

Cata: Gustavo é você? (15:50)

Cata: pelo amor de Deus responde, tem alguém na minha porta ( 16:05)

Gu💕: pega visão, o terror tá no morro, ele tá atrás de tu. Não abre a porta, não sou eu. (16:30)

Cata:  pelo amor de Deus Gu. Vem logo tão batendo na minha porta. (16:30)

Gu💕: tá foda pra eu chegar aí Cata. Se alguém entrar tu manda um alô. (16:50)

Gu💕: tô chegando aí, vou tentar(16:50)

Tentei manter a calma, até sentir algo molhado na minha perna e eu perceber que tava sangrando.

Cata: Gu, eu tô sangrando. (17:00)

Gu💕: o que tu tá falando louca?, levou um tiro de bala perdida? (17:10)

Cata: Gustavo, eu tô sangrando muito. Não faço ideia do que seja.  (17:10)

Gu💕: tá doendo?  (17:10)

Cata: não tá, não tô sentindo nada. Só tá molhado de sangue.  (17:11)

Gu💕: fica firme aí não, já tá quase acabando.  (17:12)

Fiquei quietinha e aos poucos, o pouco barulho que tinha foi parando. Mas ainda não tinha certeza se já tinha acabado os tiros.

Eu já tava fraca e agoniada sem saber o que fazer. Uma vontade enorme de desmaiar veio, mas eu consegui respirar.

Percebi alguém entrando na minha casa e eu já fiquei prepara com o pote de sabonete liquido que eu ia jogar na cabeça. Era minha única arma.

Boy: sou eu cata-respirei aliviada-abre aí.

Cata:cadê as pessoas que tavam na porta?

Boy: tentaram entrar, a porta tá toda amassada-ele olhou pra minha pernas e abriu maior Olhão-vamo pro médico tu tá sangrando porra.

Cata: calma, o terror tá aonde?

Boy: nos pegou ele. Tá na tortura.

Cata:eu quero ver ele-Gustavo negou com a cabeça- eu quero ver ele. É a única chance de saber do meu pai.

Boy: nos vai no posto Catarine, depois tu vê ele-balancei a cabeça

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora