Último Capítulo

21K 1.2K 313
                                    

Cata 🥀

A festa já tinha praticamente acabado, só tava a Paty e os meninos, eu tava sóbria até demais e o nego nem tinha bebido muito também.

Terminei de arrumar a cozinha e olhei pra ele que tava sentado na cadeira, depois de ter me ajudado arrumar.

Nego: vai pegar a tua bolsa, vou te levar pra um lugar aí-olhei se entender.

Cata: já tá tarde amor, vamos amanhã - sentei no colo dele.

Nego: o boy disse que fica com o Raul- encarei ele que sorriu- o Raul já tá dormindo aproveitá- concordei.

O nego só avisou que tava saindo e o Gustavo disse que tomava conta do Raul e da casa.

O Gustavo cuidava tão bem do Raul, que eu nunca me arrependi de ter convidado ele pra ser padrinho do Raul, tem dia que ele pega o Raul e leva ele pra passar dois, três dias lá na casa dele, é tão bom saber que meu filho é bem amado.

Olhei ele entrando em um motel encarei ele que riu, A gente entrou na melhor suíte e eu já me animei pra ir na hidro.

Nego: trouxe tu pra relaxar, óbvio que tu merece mais que isso minha nega, mas tá foda pra viajar agora, então trouxe tu pra descansar um pouco aqui- abracei ele agradecendo que retribuiu meu abraço. Eu amo meu marido- agradece não pô, eu que tô agradecendo por ser a melhor pra nós todos os dias.

o Marlon foi ligar a hidro e quando ficou pronta eu já fui logo entrando, ele trouxe uma champanhe e nos serviu.

Senti ele sentado atrás de mim e me ajeitei sentando do lado dele e colocando as minhas pernas por cima da dele, que colocou a mão em cima da minha perna e a aliança dourada brilhou por causa da luz.

Nego: tá feliz né? - concordei-tô ligado, tá com essa cara de boba aí.

Cata: obrigada por tudo amor, eu te amo de verdade.

Nego: eu te amo pô, só te agradecendo pela mulher que tu é- sorri e abracei o corpo dele- tu faz de um jeito que eu não sinto falta nenhuma da vida de solteiro. Tu fortacele na cama, em casa em qualquer parada, tu é mina de fechar papo reto, feiticeira que roubou meu coração de cria.

Cata: hoje eu vi que fiz minha melhor escolha-selei nosso lábios, que se transformou em um beijo, e o Marlon apertou a minha bunda, E que pegada do caralho ele tem.

Com ele eu vejo que eu posso tudo, ele me mostrou que eu consigo ir muito além do que eu imagino. Eu me sinto a mulher mais amada perto dele, me sinto valorizada como mulher e ele é o homem no qual eu escolhi casar e pretendo passar o resto da minha vida ao lado dele.

Minha a vida é mais completa quando eu se torna nos três.

                                  Fim❤️

Obrigada a todos que leram.

Saiu fic nova "verdades escondidas"

              

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora