Cap 48

14.4K 991 254
                                    

Nego 👹

Olhei pra Catarine que fazia cara de otaria. E tentava disfarçar a felicidade dela, olhei pra ela de cantinho e comecei a rir.

Cata: o que foi? Tô feia-prendeu o riso.

Nego: tá nada, tô rindo da tua cara de otaria aí- Catarine riu e escondeu a cabeça no meu pescoço.

Eu tentei me arriscar, e tentar algo sério. Sem piranha, sem puta, sem pela saco, sem ninguém.

Não pedi ela logo de cara em namoro, porque namoro é uma parada mais íntima.

Não sei se tô preparado pra apresentar ela pra minha coroa, ou algum bagulho do tipo. E se eu vacilar eu só digo que não era um namoro e pronto.

Ela é da hora pra sair pra favela toda como corna.

Chamei ela pra ir pra minha casa e ela ficou se fazendo dizendo que não ia porque ia se atrasar.

Então vim pra casa dela. A nega tava toda gostosa de camisola vermelha. E eu fiquei abusando ela pra liberar.

Cata: não vou dar pra você cara- falo sentando na minha barriga e depois deitou em cima de mim me abraçando.

Nego: qual foi cara, tô quase de pau duro- ela deu uma risadinha e eu deu um tapa na bunda dela. E logo em seguida um beijo no ombro.

Cata: o terror me mandou outra mensagem hoje - fechei a cara.

Nego: falou o que esse bostinha.

Cata: que era minha última chance pra saber a história do meu pai.

Nego: vai lá e vira aliada dele-ela revirou os olhos.

Cata: não vou mentir, eu pensei em ir ver ele. Mas depois pensei em você cuzão .

Nego: e pensou porquê?

Cata: eu tô curiosa cara-bufou e eu Puxei a camisola dela pra cima fazendo carinho na bunda dela. E dei um chupão no pescoço- sem isso gato.

Nego: deixa , épra todo mundo saber que tu tem dono tá ligo. Tô fechado com tu Catarine, se eu te ver com outro eu te quebro.

Cata: nossa que romântico. Eu que deveria ter desconfiança em você nego-levantou mas ainda continuou em cima da minha barriga- chato do caralho você.

Nego: tu é gama em mim, pode falar. Rata verde - Puxei a cabeça dela dando um beijo.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora