Cap 39

15.1K 1K 159
                                    

Cata 🥀

Entrei no carro do nego e ele botou a mão na minha coxa. Fiquei quietinha o caminho todo até a gente chegar na rocinha.

Entrei do lado dele, ele me apresentou pros amigos dele, e eu sentei do lado dele que fez um copo pra mim.

O pessoal da maré não tava, então tava no tédio. Eu vi a Manuela entrar e sorri safada pro nego, eu revirei os olhos e ele olhou pra mim com cara de bobo.

Sentou uma menina do meu lado conversando comigo e ela era super legal se chamava Bianca.

Bia: mora aonde gata? Nunca te vi por aqui- perguntei curiosa

Cata: moro na maré, quase nunca venho aqui mesmo, e você.

Bia : eu morava na pista, mas comecei a me envolver com o tatu, e meu pai me botou pra fora de casa, agora tô aqui com meu bofe.

Cata: nossa, e esse bofe deve valer a pena né?- ela balançou a cabeça e me olhou maliciosa.

Bia: e o teu gato é do movimento?

Cata: misericórdia, não é meu gato não- ela riu- ela é dono da maré-abriu maior Olhão.

Bia: mas vocês ficam-concordei com a cabeça- tá com a moral mana, muito difícil traficante apresentar assim-concordei com a cabeça, e a gente continuou falando sobre assuntos aleatórios, o nego eu nem sabia aonde tava.

Alguns caras me olhavam e ficavam jogando piadinha, eu fingia que nem via. Não tenho saco pra homem escroto.

Ajeitei meu short e levantei indo no banheiro que tinha  lá dentro. Passei pela porta vendo a Manuela grudada no nego.

Fiz a pior cara que eu tinha e respirei fundo entrando no banheiro. E quando eu sai a Manuela tava sozinha na cozinha.

Encostei no muro da Lage e fiquei ali reparando em como a rocinha era linda.

Olhei pro nego que me chamou com a mão mas eu neguei com a cabeça. O nego levantou indo até mim e eu bufei.

Nego: coé que tas assim?- encostou no muro,na minha frente e bufei.

Cata: nada Marlon.

Nego: me chamando pelo nome por que?  O que eu te fiz mano?- colocou a mão na minha cintura

Cata: você fica me cobrando as coisas sem a gente ter nada, e no final faz igual. Pra piorar ela tem quinze anos.- tirei a mão dele da minha cintura no ódio.

Nego: o que é que tu tá falando? Fumou maconha?- perguntou sonso e quase avancei na cara de leigo dele.

Cata: olha só nego. A gente não tem nada, então eu não vou te cobrar bagulho nenhum-ele balançou a cabeça-mas você veio comigo, e depois tava agarrando outra na cozinha? Pelo menos tenha senso, eu não sai de casa pra ser feita de corna.

Nego: primeiro que ela que me agarrou, ela tem quinze anos Catarine, ia pegar a nega não . E tu não tá sendo feita de corna, até porque nós não tem nada serio-falou bolado, mas falou baixinho.

Cata: mas nem todo mundo sabe, quem vê acha que a gente namora. E depois você sai pra agarrar outra no meio de todo mundo, quando eu voltei ficaram tudo me olhando cara- falei bolada também.

Nego: já é cata- ele tentou me beijar mas eu desviei.

Cata: não é por nada não nego, você fica com quem quiser, mas se veio comigo fica comigo.

Nego: mas não fiquei com ninguém ela quem me agarrou- balancei a cabeça-vai ficar aí?

Cata: vou, já é onze e cinquenta. Preciso ir meia noite. Mas qualquer coisa me deixa lá na saída do morro  que eu pego um uber.

Nego: vou te levar pra casa, vou só ficar mais um pouco com os cria- concordei e ele saiu.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora