Cap 55

13.6K 930 136
                                    

Nego👹

Nós chegou mais cedo da praia, e a Catarine ficou me abusando pra vim pra casa dela.

Cata: vai dormir aqui neguinho?

Nego: vou nada, tenho um bagulho pra ir hoje-ela murmurou algum bagulho que eu não entendi.

Cata: não aguento mais esse inferno-me mostrou a mensagem do terror ameaçando ela- o que eu respondo? .

Nego: responde nada tá ligado, e bloqueia todo tipo de contato com ele.

Cata: eu já bloqueei, mas ele fica comprando chip. Maníaco do caralho.

Nego: fica de boa, se ele ligar mandar mais algum bagulho tu me fala-ela balançou a cabeça-tô indo pro barraco, fica de boa aí.

Cata: tá bom Neguinho, se cuida aí no movimento-ela puxou meu pescoço me dando um beijo.

Saí da Catarine fui direto passar na boca.

Nego: tava em mente de ir, mas agora não vou mais não.

Rogerinho: vamo aí pô, vai ter várias mina bagulho vai ser o fervo-neguei.

Nego: vou ficar com ninguém nao rogerinho. Tô em um rolo complicado, não dá de vacilar.

Rogerinho: a patroa vai nem saber tá ligado, só fazer tudo nos esquemas. Duvido tu aguentar com um monte de mina com as roupa daquele tamanho.

Nego: por isso já nem quero ir, já sei que vou vacilar.

Teteu: vai vacilar com que? - dei um tapa logo na cabeça pra deixar de ser curioso.

Nego: fifi do morro. Festa da Manuela, vai ir?

Teteu: vou, mas não vou ficar muito não- balancei a cabeça

Rogerinho: convence esse pau no cu de ir.

Teteu: convenço de nada parceiro, mas vamo né negão-balancei a cabeça.

Fiquei na boca um tempo depois fui direto pro meu barraco. Me trajei e decidi dar um pulo lá na Manuela mesmo.

Nego: esqueci de comprar presente pô, na verdade nem ia vim não.

Manuela: não faz mal gato-me abraçou-você é o presente.

Nego: parabéns aí, tá ligado né - soltei ela fazendo joinha e fui pra perto do meus cria.

Boy não veio, tava mal do estômago e o Cacá tava aí com a mulher dele, então nem cheguei muito. Fiquei com rogerinho e os outros cria do movimento.

Rogerinho: queria mermo era chegar na Luisinha tá maluco, maior bundão.

Nego: ex de parceiro nosso é homem. Mas se tu quiser responsabilidade tua.

Nk- ex é ex, se a mina é solteira e quer, que se foda.

Nego: Boy era apegadão nela, tá ligado né.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora