Cap 29

16.3K 1.1K 94
                                    

Nego 👹

Hoje faz uma semana que o filho da puta sumiu, tô perdendo as esperanças, pow, tamo atrasando todo o corre e nada dele aparecer.

Nego: eai Catarine- falei entrando na casa dela vendo ela no sofá- não tá pronta ainda?

Cata: já falei que não vou pra churrasco em vidgal nenhum nego.

Nego: porra vai parar tu a vida por causa disso mano?, vamo no bagulho. Tu tá toda depressiva aí.

Cata: muito fácil você falar, tá acostumado com a morte de todo mundo. Eu não estou nego. Então não força a barra.- falou boladona e eu sentei do lado dela.

Nego: vai ser legal pow, vai ser só gente lá do vidgal e aqui da maré- ela fez biquinho encostando a cabeça no meu ombro. Ela é muito carente, isso que é foda.

Cata: se ficar chato você me traz? - balancei a cabeça e ela saiu arrumando o shorts.

Ela foi se arrumar e voltou com uma sandália de salto. Saia jeans e top. O que marcava nela mesmo era o batom vermelho.

Nego: tá gata, deu de disfarçar a feiúra bem - ela revirou o olho e a gente até o carro.

Com ela não tinha caô de ficar quieto não, a gente foi o caminho todo conversando, ela falava pra caralho.

Cata: graças a Deus chegamos, não aguentava mais ficar dentro desse carro.- falou quando nos saiu do carro.

Nego: tu fala pra caralho hein, não aguentava mas tua voz. Tá louco- ela revirou os olhos e eu ri, entrando na lage onde todo mundo tava, com ela do meu lado.

Cata: parece que querem me matar- cochichou e eu ri- olha os olhares pra mim.

Nego: nunca te viram, aí querem ver se é simpática tá ligado.

Dei parabéns pro Beto que tava fazendo aniversário e a Rata também deu. Depois ela viu o teteu e o Cacá já foi logo me arrastando pra sentar lá.

Beto: tá de fiel?- neguei com a cabeça.

Manuela: ninguém assume prostituta não Beto. Ela foi paga pra tá aí- o pessoal que tava nessa mesa tudo olhou e a Catarine revirou os olhos. Nem falei nada, não devo pra ninguém.

Beto: tá muito saidinha pro meu gosto hein Manuela, se mete em papo de bandido não- ela olhou pra mim rindo e eu fingi que nem vi- procede esse papo.

Nego: procede porra nenhuma, se ela tá aqui é porque ela tem estrutura pra tá do meu lado. Sendo paga ou não.- mandei logo meu papo alto pra todo mundo ouvir, tá tirando bando de fofoqueiro.

Acendi meu fino e fiquei conversando com o cria. Coloquei minha mão na coxa da Catarine que se arrepiou toda. Me olhou e riu.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora