Cap 74

12.3K 879 30
                                    

Cata 🥀

Eu olhava pro meu filho como se ele fosse um diamante, Ele era perfeito a cara do pai dele minha maior razão era esse menino.

Nego: caralho foi o dia mais foda da minha vida- olhei pra ele mordendo o lábio de dor enquanto ele mamava- dói muito?

Cata: demais-sorri pra ele que me deu um beijo na cabeça.

O Marlon tava muito carinhoso, sempre cuidando de mim desde o início da gravidez.

Nego: tu é foda de verdade cata-sorri bobinha.

Cata: não vejo a hora de chegar na minha casa, tô cansada.

Nego: dorme um pouquinho, aproveita que ele tá dormindo pô.

Concordei e me ajeitei na cama, o Marlon pegou o Raul e colocou ele pra arrotar. Eu tava tão cansada que fechei os olhos e apaguei na mesma hora.

Acordei com um chorinho e o Marlon segurava o Raul no colo na minha frente.

Nego: ele quer mamar Amor- colocou ele no meu colo e eu tirei meu peito pra fora colocando ele pra mamar.

Finalmente depois de três dias eu fui liberada e a gente já tava voltando pra casa.

O Marlon colocou o Raul no berço, e veio deitar do meu lado na cama ele encostou no meu peito e apagou na hora.

Fiquei pensando o quanto eu era sortuda, eu tinha meu namorado e meu filho comigo, minha vida tá completa e eu quero viver isso pra sempre.

Fiz carinho na cabeça dele e enquanto eu ficava vendo o Raul que dormia bonitinho no berço.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora