Cap 6

25.4K 1.4K 423
                                    

Cata🥀

Hoje era sábado dia de baile e o dia que mais enche a casa, já tava no baile, com as meninas do programa.

Letícia: fala aí irmã como é que foi ontem, era com um empresário né? o Rodrigo falou.

Cata:  era sim, foi super tranquilo no final ele pagou bem então tá tudo certo- fiz a Kátia e sorri de lado.

Letícia: já são 3:00 daqui a pouco a casa abre para os meninos do tráfico.

Cata: quem vai ir lá hoje?

Letícia: não sei, mas tavam falando que o chefe ia. Mas não sei se é verdade

Cata: tomara que não seja amém.

Letícia: tá maluca Catarine, ele paga bem, todo mundo quer dar pra ele dizem que tem maior pirocão.

Cata: eu não quero não, só o olhar dele já me mata.

Deu três e meia e o Rodrigo chamou todo mundo pras casinhas que ia abrir.

E Quando eu vi o nego chegando corri pro Bar, já que eu não sabia dançar muito bem no pole então só as melhores meninas que faziam show.

Os traficantes do nego e ele foram tudo pra sala ver o show das meninas, e eu fiquei encostada no balcão bebendo meu whisky.

Nego: essa aí tá disponível-olhei pra trás e ele apontou pra mim.

Rodrigo: tá sim- neguei com a cabeça bebendo meu whisky.

Cata: eu tenho um programa marca pra agora, daqui a dez minutos-olhei pro relógio do celular.

Rodrigo: tem nada de programa marcado Catarine, vamo anda logo- respirei fundo.

Nego: já é Rodrigo deixa mina, vai força ela fazer nada não, tá maluco? - ele balançou a cabeça saindo e o Rodrigo apertou meu braço.

Rodrigo: sabe quanta grana esse cara tem?, Se você tá aqui pra ser puta, seja puta direito.

Cata: com que cara eu vou transar com ele, depois de ter passado a noite com terror filho da puta- falei baixo e ele apertou meu maxilar.

Rodrigo: a próxima vez que você negar alguém, quem vai te comer a força vai ser eu.

- o senhor, sabe que aqui é proibido bater em mulher- um vapor falou e eu saí de fininho.

Olhei pra sala, pra caçar algum cara e não ter que transar com o nego.

Adivinha quem tava no sofá esfregando um monte de bunda na cara, o Boy, Que filho da puta.

Cata: oi Boy, a gente tem um programa agora lembra?

Boy: que programa Catarine, eu vim só pra beber.

Cata: a gente tem sim- puxei o braço dele e ele me olhou bolado- você tá meio alterado não lembra, mas eu tenho a mensagem que comprova.

- para de ser viadão, a mina tá na tua intenção e tu negando, vai comer ela logo negão- revirei os olhos  e ele mandou dedo e subiu comigo.

Boy: eu marquei algum b.o?- Falou sentando na cama.

Cata: você é horrível Gustavo, Não sabe nem disfarçar. Eu falei pro Rodrigo que tinha marcado um programa, pra não transar com o Nego.

Boy: ih por isso ele foi beber na rua  boladão, já vou zuar quando chegar lá na boca.

Cata: óbvio que não boy, vai que isso era estratégia pra me matar.

Boy:  eu não falei bagulho nenhum ainda, tô esperando eu ver o Rodrigo vacilar, Pra ter mais provas.

Cata: talvez terça eu vou sair com o terror de novo, aí você vê se da de fazer algo.

Boy: qual foi a fita porra, tá gostando de sair com alemão?

Cata: eu não posso fugir o que eu vou fazer- respirei fundo.

Nego, Marlon 27 anos

Nego, Marlon 27 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora