Cap 8

22.3K 1.4K 175
                                    

Boy 🎭

Cheguei cheio de ódio no buteco mesmo, Luisa tava lá sentada com as nega amiga dela.

Só cheguei puxando a porra do cabelo dela e empurrando ela na parede de um bequinho que tinha lá.

Luisa: tá maluco Gustavo?- minha vontade era fechar o socão na cara.

Boy: que porra tu foi falar pro nego Luisa, sabia nem da história tava abrindo a boca caralho- apertei o maxilar dela e quando vi que tava indo além soltei.

Luisa: caralho Gustavo, você lambe até a sola do pé dela, só queria mais atenção- choramingou- não era pra te fuder junto

Boy: eu nunca te traí caralho, te tratei bem sempre. Era mais grossão porque é meu jeito papo reto. Mas porra me trair desse jeito.

Luisa: desculpa amor- veio me abraçar e eu desviei.

Boy: tem mais amor não papo reto, mais tarde passa e pega tuas roupa lá em casa.

Luisa: não por favor- puxou minha camisa fazendo olhar ela- sério amor eu gosto de você.

Boy: vacilou, vacilou Luisa.

Sai putão indo pro meu barraco,
Tomei banho e me trajei, de lei né. Sai pegando a chave da moto e indo na casa Catarine

Cheguei lá a maluca fazendo os cachos no cabelo dela. Levou mó sustão quando me viu. Depois que ela terminou de arrumar o cabelo veio se jogando pra cima de mim. Mandadona.

Nós ficou conversando sobre os bagulho que aconteceu e ela me mandou um papo legal.

Depois fez brigadeiro e a gente assistiu uma serie lá, Mó chata dormi até no meio do bagulho mas a Catarine  era insuportável e ficava me cutucando perguntando se eu tava vendo.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora