Cap 46

14K 1K 181
                                    

Cata🥀

Eu cheguei em casa bem cedo, não tava no clima de ficar lá. Enjoei de baile.

Eu já tinha acabado de almoçar e me deu uma vontade do caralho de comer açaí. Então como eu me mimo muito  vim comprar açaí e acabei sentando na praça pra comer.

Fiquei conversando um pouco com a Paty, namorada do Cacá, agora eles se assumiram.

Depois o Cacá apareceu e pagou uma cerveja pra gente. E nós ficamos conversando sobre a vida, mas nada demais.

Cata: acho que já deu minha hora gente, depois a gente se fala-falei levantando.

Paty: a gente precisa marcar um role - concordei com a cabeça e me despedi deles.

Fui subindo o morro e vi o nego que tava encostado fumando. Quando ele me viu saiu do lado dos caras e veio na minha direção.

Eu fui apressando os passos pra não ter que falar com ele mas foi em vão.

Nego: correndo de mim-neguei.

Cata: só conversei demais hoje, aí cansei a língua. Não tem como eu falar muito com você.

Nego: tu é otaria-olhei pra ele sem entender.

Cata: como assim? - homem maluco, crê em Deus pai.

Nego: qual foi, a gente conversou que não era pra tu pegar faixa meu não- olhei pra ele prendendo o riso.

Cata: você já sabia que uma hora ou outra eu ia pegar ele, eu já tava querendo faz tempo.

Nego: olha aqui Catarine-puxou meu braço.

Cata: me solta fazendo favor. Qual é a sua nego? vai me agredir agora-tirei meu braço de sua mão e ele me encarou.

Nego: já falei pra tu, não brinca com bandido. Se eu falei um bagulho tu segue o que eu falei- fingir que nem ouvi- tu tá mexendo com bandido, e bandido é maluco.

Cata: cara você vem pagar de louco pra cima de mim, eu ainda sou solteira nego. Tem nenhuma aliança aqui não - apontei meu dedo anelar pra ele.

Nego: mas tu mesmo disse que tava me curtindo, e no outro dia tu vai e fica com outro cara -fiz cara de desentendida-maior bagulho de vagabunda

Cata: se ser solteira é ser vagabunda. Então eu sou vagabunda. E eu disse pra você que tava gostando de você, não que estava ficando só com você-fechei minha cara e saí andando rápido e deixando ele pra trás.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora