Cap 14

19.3K 1.2K 366
                                    

Nego 💸

Deitei na cama puxando a rata pra cima de mim e ela sentou na minha barriga de frente pra mim, tirando a minha camisa.

Depois pegou a camisinha colocando a touca no molecão, já tava pulsando papo reto.

Ela levantou e foi encaixando meu pau nela, enquanto sentava rebolando. Ela começou a quicar enquanto fazia impulso com a mão no meu peito, eu segurei a cintura dela apertei e dei um tapa na bunda dela.

Senti ela deitar no meu peito enquanto quicava, e eu bati na bunda dela que soltou um gemido no meu ouvido.

Nego: tô afim de te fuder de quatro- falei no ouvido dela, que se arrepiou e deu uma risada safada.

Coloquei ela de quatro e a comecei a colocar fortão , enquanto puxava o cabelo.

Senti o molecão querendo gozar e comecei a socar mais forte. Gozei no mesmo tempo que ela gozou e cai na cama.

Cata: tem um banheiro aqui no quarto, você pode usar.

Nego: jaé - ela balançou a cabeça e levantei pegando a minha carteira, contei a grana e joguei 500 conto pra ela.

Cata: você paga pro Rodrigo- me estendeu o dinheiro e eu cocei a cabeça.

Nego: fica aí pra tu, pago o Rodrigo lá embaixo- ela negou com a cabeça- sem caô mesmo mina

Cata: não quero seu dinheiro, só o do programa mesmo.

Nego: para de caô, tô dando a grana porque tu representou rata- levantei indo no banheiro e só passei água no corpo mesmo.

Sai do quarto pagando o Rodrigo peguei minha moto e fui pra casa.

Mas os moleques animaram festa na Rocinha, então só me trajei e desci com eles.

Cacá: porra tá faltando uma dessas lá no morro, só tem gata aqui na Rocinha meu irmão.

Nego: maioria tudo patricinha, fica com elas que tu da uma volta de camburão.

Teteu: mas aquelas mina ali ó- apontou disfarçando- tão olhando pra cá.

Cacá: oito é par, chama as novinha pra colar aqui

Neguei com a cabeça sentando na cadeira que tinha ali e acendi um com o boy.

Não é que os moleque chegaram com as mina mesmo. Era 3 morenas e uma ruivinha.

Os moleque arrastaram as mina e ruivinha ficou me olhando.

Nego: eai, quer um autógrafo?- ela riu negando- quer mamar minha rola?

- você é ridículo sabia?, só queria uns beijinhos poxa, quem sabe uma troca de número.

Nego: teu pai é o que?

- advogado criminalista e você- falou sentando na cadeira do lado.

Nego: tatuador.

Não era muito de Papinho não, puxei ela pro beco que tinha ali e dei um beijo, ela veio toda na intenção tocando no negão mas eu nem rendi.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora