Cap 54

13.7K 935 177
                                    

Cata🥀

Cata: tudo bem gato, já entendi-olhei rindo-já falei que a gente é colega cara. Pra que ficar nesse aperto.

Nego: eu peguei a malícia dele, tu falou que tava com alguém?. Porque se tu rendeu assunto tu foi filha da puta.

Cata: eu falei, só não falei que era você. Não sei se você ia querer algum bagulho explanado.

Nego: já é então, vou trabalhar-mandei um joinha pra ele com o dedo.

Cata: se cuida gato, vê se não morro aí nos corre- ele riu e saiu fechando a porta da minha casa.

Eu aproveitei pra dormir e só fui acordar no outro dia com ligação do gato as oito da amanhã.

Ligação ✅

Nego: aí, o Cacá chamou nos pra ir na praia. Que ir?, vai ele e a mulher dele.

Cata: não sei não. Vou ver e te aviso-falei cobrindo a minha cabeça com o cobertor.

Nego: nos já tá descendo, vou passar aí pra te pegar.

Cata: tudo bem nego, vem.

Desliguei na cara dele choramingando porque teria que levantar. Coloquei meu biquínis e fui pra frente de casa esperar eles chegarem.

Subi na moto do nego e aproveitei pra dormir o trajeto todo, tava cansada, então nem vi nada.

Nego: tá com essa cara feia aí porque cara- cheirou meu pescoço.

Cata:com sono minha gata.

Cacá: por que não se assumem logo?, todo mundo já sabe que vocês se comem-dei uma risada.

Paty: eles vão com calma amor, ninguém é emocionado igual a gente não.

Cata: talvez vocês não sejam emocionados. Mas a gente nem sabe se da certo.

Nego: tua culpa né gata, tu é manhosa, chata pra caralho- revirei os olhos, e ele me deu um tapa na coxa.

Cata: tu é galinha. Hoje tá com uma, amanhã tá com outra

Nego: tu é a minha piranha principal.

Não falei nada e eles riram, a Patrícia me chamou pra ir no mar e eu fui com ela.

No começo eu achava que ela era bem mesquinha. Mas vi que a condição financeira dela não é nada perto do caráter dela.

Cata: cadê eles?- falei chegando na areia.

Paty: o Cauã me disse que ia comprar cerveja-concordei com a cabeça e sentei, até um estrupicio vim tirar a minha paz.

- solteiras gatinhas-neguei com a cabeça e olhei pra Paty ignorando completamente aquele ser- falta de respeito negar atenção.

Paty: falta de respeito é você no meu ouvido, sai daí cara.

Cacá: dispara, antes que eu te faça de peneira-mostrou a arma disfarçando e ele saiu tremendo a base.

Nego : da nem de curtir a porra de uma praia, que já me aparece esses filho da puta-sentou do meu lado fazendo questão de colocar a mão bem encima da minha coxa.

Cacá: vou até colar minha cerveja, me incomodar com esses pau no cu não.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora