Cap 70

13K 986 319
                                    

Cata🥀

Cata:Mas essa roupa tá boa amor?, eu ainda vou no baile.

Nego: tô achando curta, ainda mais com esse barrigão- revirei os olhos-mas tu que sabe.

Cata: mas é vermelho cor de Natal, a única roupa vermelha que eu tenho-era um conjunto de cropeed e saia.

Nego: tá gostosa minha gata, só vai se incomodar porque tua barriga tá grande e a saia vai ficar subindo-balancei a cabeça-mas tá gostosa.

Cata: você tá um gatinho também, ainda bem que tá comigo-abracei ele, eu amava abraçar o Marlon porque ele era gigante então eu ficava confortável.

Nego: não vejo a hora de ser nós três juntos pô, vou trajar ele todo de lacoste- sorri imaginando - mas agora nós pode aproveitar pra transar muito, porque depois vai se complicado.

Cata: só pensa em transar pau no cu.

Terminei de me arrumar e a gente foi pro carro, chegamos na casa da mãe dele e me deu um friozinho na barriga.

O Marlon disse que provavelmente ia ter umas  tias dele que iam soltar piadinha, porque não gostam dele, mas não era pra ligar.

Ele pegou na minha mão entrando na casa e dando um beijo nela que olhou surpresa, cumprimentei ela com um beijo não rosto. Também.

Mônica: foi uma surpresa você ter vindo- sorri.

Nego: nossa cria é menino, Raul o nome-  falou eufórico

- tomara que não seja marginal igual o pai, e o avô-revirei os olhos.

Cata: oremos pra que não seja igual ao pai-Marlon me encarou e eu ri.

A gente jantou e  já veio logo  pro baile, eu quase avancei na tia dele na hora de vim embora, Porque ela falou que eu tava com o Marlon pelo dinheiro.

Nego: fala aí neguinha, tá pensando em que-deu a carteira do cigarro e o copo pra eu segurar-vou dar um mijao ali no beco.

Cata: vai pra lá fazer o que cara?- revirei os olhos- faz no banheiro químico.

Nego: amor qual foi, tu tá fazendo caso demais so vou no beco pô.

Cata: tá Marlon vai lá vai- ele roubou um selinho e saiu.

Kawan: feliz Natal amiga gata-me deu um beijo na bochecha e eu ri contribuindo.

Faltavam tres minutos pro Natal então fui pra perto do Gustavo eu abraçou minha cintura.

Olhei pro céu e escutei um tiro todo mundo começou a gritar e se abraçar desejando feliz Natal.

Desejei feliz Natal pro meu amigo abraçando ele, depois vi o Marlon do meu lado e sorri pra ele que veio logo me abraçar.

Nego: feliz Natal pô- olhei pra ele rindo- você, me mudou e mexeu com meu coração de cria- sorri toda bobinha.

Cata: feliz natal amor, obrigada pelo melhor presente da minha vida. Nunca senti algo tão forte por alguém como tô sentindo por você.

O Marlon puxou minha cintura colando a gente  e me deu um beijo calmo, mas sem se importar com ninguém.

Ele me olhou com cara de bobo, e deu um beijo na minha barriga, e ouvi ele sussurrar um "feliz Natal papai".

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora