Cap 56

13.4K 948 158
                                    

Cata🥀

Eu sabia que o Marlon ia vacilar, eu sabia. Mesmo assim eu dei uma chance, pensando que comigo ia ser diferente. Mas esqueci que eu era só mais uma.

Cata: eu só vacilo comigo na moral - bufei

Boy: tu nem ouviu a versão do cara, relaxa também. É três horas da manhã e tu me liga xingando.

Cata: não tem mais o que eu ouvir-falei correndo em direção ao banheiro vomitando tudo que eu acabei de comer-ainda tô mal do estômago que inferno.

Boy: quanto tempo isso-levantou a sobrancelha na porta do banheiro.

Cata: desde ontem.

Boy: vamo ver esse bagulho ai- neguei - tá atrasada?

Cata: nem chegou o dia pra descer ainda. A minha só desce no final do mês.

Boy: mesmo assim, não é porque tu não tá atrasada que tu não tá grávida-revirei os olhos.

Cata: nem todo enjoou é gravidez. Vocês homens são noiados com tudo- deitei emburrada  na minha cama- apaga a luz aí, a do banheiro.

Boy: vou ficar aqui-concordei- qual foi bandidona vai ficar assim por macho?

Cata: não tô assim por causa disso, que se foda  também.

Boy: tu emocionou demais, emoção demais leva a isso.

Cata: obrigada amigo, amei seu conselho. Aumentou muito a minha auto-estima.

O Gustavo riu me puxando pro colo dele e ficava me zoando pra não chorar. O que me  fez chorar. Me senti uma palhaça.

Depois ele falou que tinha missão de roubar uma joalheria amanhã, o que me fez chorar mais ainda.

Acordei sozinha e com um jumento me ligando. Desliguei bem na cara dele e fui tomar um banho pra despertar.

Sai do banho pensando que ia me dar paz, só me deu mais estresse quando eu vi o Marlon sentado na minha cama.

Nego: não me atendeu por que? - fingi que não ouvi colocando minha roupa - o que eu te fiz cara.

Cata: sai da minha casa Marlon, na moral, some por favor- falei segurando o choro. Deveria tá escrito otaria na minha testa, pra tá chorando de uma porra dessa.

Nego: não tô te entendendo?- ele falou todo sonso e cínico.

Cata: a loirinha oxigenada, beija bem?

Nego: que loirinha?

Cata: a loirinha da festa da Manuela, vestido rosa, e sandália branca. Vai dizer que não lembra?,Dela te beijando

Nego: como tu sabe dessa fita- respirei fundo chorando, de costas pra ele-não fiquei com ela. Ela veio me agarrando, tô sendo puro contigo.

Cata: sinceramente nego-tirei a mão dele do meu ombro e virei olhando olho a olho-eu não acredito em você, você é cínico.

Nego: tô me amarrando em tu mulher. Eu ia pegar outra pra que? Tu me satisfaz em tudo. Não ia trocar teu carinho por uma sentada mal feita.

Cata:e como tu sabe?, viu pegou ela-ri - tá até falando da sentada. Poxa mona linda esperava mais dela.

Nego: eu já peguei ela antes Catarine, ela veio ontem loucona pra cima de mim, e me deu um selinho, Aproveitaram e tiraram a foto. Todo mundo da favela sabe que nós colado junto.

Cata: por que não empurrou ela Marlon? Por que?

Nego: tava distraído, caralho, depois eu empurrei ela. A mina caiu até no chão papo reto.

Cata: desculpa mas eu não acredito em você-ele respirou fundo e saiu batendo a porta do meu quarto, eu apoiei a mão no rosto chorando de desgosto.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora