Cap 35

15.2K 1K 20
                                    

Boy🎭

Cata: promete nunca mais me deixar?, Porra Gustavo eu só tenho você- falou deitando no meu peito.

Boy: já falei cara, relaxa- dei um beijo na cabeça dela, e ela puxou o cobertor.

Cata: tá tudo bem com os meninos que foram com você?- perguntou curiosa.

Boy: tá pow, só o nego que levou um tiro.

Cata: ele tá bem?- balancei a cabeça- tá tudo bem então.

Boy: mas qual foi, Tá de rolo com ele?- ela negou na cara dura, pilantra- para de mentir que já me passaram visão, Se liga Catarine, o nego não é qualquer um não.

Cata: a gente só fica sem compromisso, qual o problema nisso ?

Boy: bandido não tem essa de sem compromisso. Se ele falar que tu é dele, tu é dele nega- revirou os olhos- tô mandando o papo pra tu.

Cata: Gustavo, para de ser chato. Eu sei me cuidar.

Boy: Só tô te passando a visão- eu bolei legal, mas veio me cutucando e eu tive que desfazer a marra.

Cata: a Luisa perguntou de você- sorri encarando ela- tá rindo do que porra.

Boy: para maluca- falei rindo- nem gosto mais dela não, só tô precisando ver buceta.

Cata: vai lá na casa, só o Rodrigo que te sumido. A casa da aberta ainda.

Boy: gosto não- ela fez cara feia e eu nem liguei.

Comecei a fazer um cafuné nela que foi pegando no sono. Tava com amor saudades da minha cama, e da minha nega.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora