CAP 2

37.4K 1.9K 293
                                    

Cata🥀

Acordei cedo, hoje tinha mais um dia de luta, e eu tinha que tá lá cedo. Fiz a minha série de cuidado. Me depilei ajeitei minhas roupas da noite e saí.

No meio do caminho encontrei o Gustavo com o grupinho de macho dele. O Gustavo era meu único amigo aqui no morro,eu não tinha mais ninguém além dele. Nós crescemos juntos, corremos a maré todinha, quando era cria.

Boy: cola aqui- neguei com a cabeça rindo- qual foi?

Cata: já estou atrasada meu amor.

Boy: que uma mão aí?, Te levo lá.

Concordei e ele saiu indo até a moto e eu fui atrás. Subi na moto e ele me levou até o local.

Era quase no topo no morro, era perto da boca principal então já era conhecida dos traficantes por vista, bem qual a vista eu nem te conto.

Cata: mais um dia né- respirei fundo pra não chorar.

Boy: Jajá tu sai dessa. Papo reto

Cata: quando eu sair eu vou pra onde Gustavo? Eu só pago meu aluguel porquê recebo esse salário.

Boy: o mercadinho tá sempre pegando gente, e o buffet sempre precisa de garçonete. Recebe bem pow umas amigas minha trabalham ali.

Cata: vou ver o que eu faço- sorri amarelo recebendo uma abraço dele.

Entrei e fui uma das primeiras a chegar, as meninas estavam se arrumando então eu que já tava arrumada só sentei na sala.

Já era 4:30 da manhã fiz o meu trabalho e tava agora indo pra casa. Eu tava me sentindo suja, Imunda e a vontade me jogar do alto do morro me dominava.

Rodrigo: não esquece, 22:00 em ponto você tem um programa. Vai ganhar muito dinheiro por isso- apenas balancei a cabeça calada

Cheguei em casa e fui direto tomar banho, coloquei meu celular pra despertar umas 14:00 da tarde e me joguei na cama mas tentativa falha porque quando eram 13:00 Acordei com o Gustavo me chamando. Que
inferno

Boy: que merda Catarine que merda- respirei fundo me ajeitando na cama- qual foi daquela mensagem.

Cata: puts pensei que tinha apagado pra todos, apaguei só pra mim- peguei meu celular vendo que eu tinha realmente apagado pra mim em vez de pra todos.

Boy: não tô de deboche Caralho, saindo com alemão porra tá maluca?

Cata: porra Boy eu te contei o bagulho porque gosto de você, tudo que eu menos quero é você me julgando- aumentei a voz no tom dele.

Boy: Catarine- sentou na minha frente e me olhou- ele é chefe da facção rival, cara entende como que tu vai fazer programa com ele?

Cata: eu não tenho escolha, eu tô com medo de morrer Gustavo, sabe que se o nego descobrir eu tô morta, se eu não for eu tô fudida.- passei a mão entre os cabelos- o Rodrigo me ameaçou se eu contasse pra alguém. Eu tô confiando em você

Boy: eu preciso avisar o nego que tem alguém envolvido com alemão.

Cata: eu não tô envolvido com alemão- gritei jogando meu celular na cama- eu sou a mais fudida nessa história, caralho Gustavo

Boy: eu tô falando do Rodrigo maluca.- fez o sinal da cruz.

Cata: ele vai me matar, ambos vão me matar. O nego por achar que eu tô do lado de alemão, e o Rodrigo por saber que eu tô do lado de vocês.

Boy: caralho mané, o que eu faço contigo porra, se eu não contar que tá com alemão agora sou eu.

Cata: espera eu ir nesse programa primeiro. Depois conta pro nego, mas diz pra ele só ir observando e pegar no pulo.

Boy: Jae pow- falou deitando na minha cama.

Cata: não fica assim comigo Gu, eu não sei mais o que fazer- deitei no colo dele que me abraçou.

Boy: bora uma rapidinha. Você e eu, eu e você.

Cata: você namora- fiz cara de nojo

Boy: ela é só pente fixo. Nada demais

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora