Cap 11

20.5K 1.2K 159
                                    

Cata 🥀

Quando eu vi que já eram meia noite e meia, eu me despedi da Kauane e sai ajeitando meu vestido. Dei um tchau de longe pro Boy e já fui saindo.

Sai rezando, orando tudo que é possível pra ter pelo menos alguém de bem no bequinho, ou não ter ninguém.

Eu morava aqui perto mesmo, mas tinha que passar por um beco e papo reto era tudo escuro, os traficantes se escodiam pelos becos por isso não tinha luz.

E eu não tinha escolha, ou eu passava ou tinha que descer o morro todo e subir por outro caminho.

Uma moto passou por mim e eu respirei, vendo ela parar. Mas pela sombra do farol eu já percebi quem era.

Nego: sobe aí gata- falou gata debochando.

Cata: poxa gato até iria com você, mas estou de dieta tenho que caminhar- ele riu debochando e eu revirei os olhos.

Nego: qual foi tu é mó chatinha caralho, sobe aí- fiquei com preguiça de brigar e subi.

Eu não ia morrer por isso, Ou ia pois eu estava sem capacete, e ele também então a gente  ia pro inferno juntinhos.

Cata: tem fetiche em dar carona?- falei saindo da moto

Nego:  não vai convidar pra entrar não- neguei com A cabeça- tô indo então.

Cata: quer entrar Nego?- perguntei prendendo o riso.

Nego: não, só queria me sentir importante mesmo- gargalhei- passa o whatsapp já que não quer passar o cu.

Revirei os olhos e falei que não ia passar, mas depois de muita insistência eu passei o meu whatsapp, ele cantou pneu e eu fui abrindo o portão.

Entrei na minha casinha e dormi,  sei lá nem tirei a maquiagem nem nada.

Acordei meio dia, e tinha que tá lá uma e meia então Me arrumei simples e a roupa mais sensual eu guardei na mochila e sai.

Almocei na tia mesmo e fiquei lá esperando meu tempo passar.

Cheguei na casa e o Rodrigo me chamou pra conversar.

Rodrigo: hoje tem programa com terror- respirei fundo- toma cuidado que eu acho que já tão desconfiando.

Cata: tudo bem, posso ir pra casa? Preciso descansar.

Rodrigo: quero a senhorita aqui 18:30.

Fui pra casa e mandei mensagem pro nego, eu me senti na obrigação de avisa. Porque vai que eu fosse sem avisar e ele achasse que eu tava aliando com eles. Deus me livre.

Ele só visualizou e eu fui dormir, no sofá mesmo.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora