Cap 52

14.3K 1.1K 242
                                    

Nego👹

Tava com a cabeça deitada no colo da mandada. Mas tava no ódio papo reto.

Não gosto de mulher me cobrando, e falando o que eu devo ou não fazer no bagulho. Mó coisa de idiota ficar fazendo o que a mulher manda.

Cata: ficou com alguém? - neguei e ela murmurou um hum.

Nego: porque? - perguntei pegando meu celular vendo que tinha mensagem da Jéssica e bloqueei o celular jogando na cômoda.

Cata: sei lá, foi tudo tão rápido. Que eu sinto que você vai vacilar a qualquer momento.

Nego: se eu vacilar eu vou ser homem pra falar na tua cara- ela deu de ombros e espremeu meu cravo-aí não né, vou ficar cheio de marca.

Cata: deixa gatinho-neguei- por favor.

Nego: aí vaca do caralho. Vou te morder- falei mordendo o peito dela que me empurrou e ficou de bico-não era pra doer foi mal.

Cata: porra tá a marca do dente filho da puta- apertou meu pau.

Nego: agora mama-falei empurrando a cabeça dela na brincadeira.

A Catarine riu sapeca e eu Puxei ela pra sentar no meu colo. Tirei o negao pra fora arrastando a calcinha dela pro lado.  E foi só catucada no útero com ela de quatro.

Já acordei na boca, resolvendo os b.o.

Teteu: arregou ontem filho da puta?- neguei com a cabeça- deu maior sumiço.

Nego: cheirei três pino de cocaína, ainda fui usar aquele lança, e beber do teu copo que tinha balinha. Tá maluco, fiquei mal pra caralho.

Boy: chega aí nego, o Kawan deixo a gravação aqui do Rodrigo e do terror. Eles tão armando pra pegar a Catarine e levar tua cabeça como prêmio.

Nego: sabia que essa porra ia servir pra algo- peguei meu fuzil e coloquei nas costa- os menor a partir de hoje só vai andar preparados. Colore pra todo cantando-falei gritando-entenderam?

Eles confirmaram e eu fiquei batendo cabeça com isso. Facção rival é pior que os bope.

Eles sabem todas as fraquezas de um morro, já tem experiência de andar em um. Sabe como funciona o proceder.

Gente, tô desanimada de postar. Então me deem um feedback pra se eu continuo ou paro com a fic

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora