Cap 50

14.1K 889 209
                                    

Cacá 💣

Olhei pra patrícia que tava deitada no meu peito e dei um beijo na cabeça dela.

Cacá: tá mó estranha gata, o que. Tá pegando? - ela bufou saindo do meu peito.

Paty: você sabe que relacionamento é a dois né- falou seria-pelo menos o nosso.

Cacá: qual foi a gente tá namorando tá não?- assentiu

Paty:  mas acho que pra você não né, já que você tava pegando a mocreia daquela ruiva.

Cacá: que ideia é essa-levantei puto, se tem um bagulho que eu odeio é desconfiança.

Paty: me mandaram mensagem falando que você tava com ela cara- começou a chorar. Aí o bagulho ficou louco - eu fui fiel a você cauã, passei por cima do meu pai pra ficar com você. Hoje nossa relação nem é a mesma por causa de você. Eu escuto piadinha todos os dias, mas ainda escolhi você.

Cacá: eu não fiquei com ninguém. A única mulher que eu abraço é a cata tá ligado Patrícia-falei alto- confia em mim. Tô dando minha palavra.

Paty : muito fácil você me falar enquanto eu faço papel de  corna- ela levantou e eu segurei a cintura dela contra meu corpo.

Cacá: olha aqui amor. Porra- tirei o cabelo dela do rosto e limpei as lágrimas dela- eu sou bandido. O que mais vai aparecer é piranha falando que sentou pra mim. Elas vão te chamar de corna e os caralho. Mas o que acontece em quatro paredes só a gente sabe, eu não vou te trair- falei baixo e calmo.

Paty: eu não tô afim de ser corna mansa. eu me apaixonei pelo cauã. Mas infelizmente o cauã traz o Cacá com ele. E eu odeio a profissão do Cacá-respirei fundo-o cauã tem potencial pra ser um homem perfeito. Mas ele preferiu escutar o Cacá. Entende?

Cacá:entendo perfeitamente. Mas com você eu sou o Cauã. O otário apaixonado. Só esquece que eu sou bandido e vamos viver em paz.

Ela concordou com a cabeça e eu dei um beijo nela enquanto ela arranhava a minha costa. Eu fui deitando com ela na cama enquanto a gente se beijava.

Puxei a blusa que revelava o corpo dela, e desabotoei o sutiã , puxando ele e jogando no chão.

Tirei o shorts e a calcinha dela com muito cuidado e fiquei encarando o corpo dela. E olhando o quanto ela é foda e gostosa.

A Patrícia era sensível. Com ela tinha que ter muita calma, o sexo com ela a maioria era troca de conexão. Eu me amarrava nisso.

Me amarrava em ouvir ela gemer com a voz meiga, amava ficar encarando o corpo dela e perceber o quanto a minha mulher era perfeita.

A mina já sofreu altas parada. Quase foi abusada pelo tio. Por isso ela é assim frágil pra tudo.

...

Paty: não foi no alemão por quê?- perguntou comendo o lanche.

Cacá: tava assim de fica com tu, tô ligado que tu não curte muito baile-balançou a cabeça.

Paty: obrigada mesmo amor, me ajuda com o dever da faculdade? - perguntou e eu ri.

Cacá: só se for pra tu rodar-dei um cheiro nela-tô tirando nega, mas não sei porra nenhuma.

Paty: fica comigo fazendo companhia. As vezes eu fico estudando até tarde e você fica roncando igual um cachorro.

Patrícia 25 anos

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora