Cap 47

14.4K 1K 447
                                    

Cata 🥀

Hoje eu abri a loja ou seja estou sozinha a manhã toda. E o pior ninguém vinha comprar nesse horário.

Só o embuste do nego, Homem filho da puta.

Cata: não tá vendo a placa ali não? - nego me encarou-proibido animais.

Nego: sempre cheia das graças né Catarine.

Cata: veio comprar o que? - falei curiosa.

Nego: vim comprar nada nao, só te mandar um papo- revirei os olhos.

Cata: entendo seu interesse nego, mas estou no meu horário de trabalho. A gente se fala mais tarde.

Nego : tem ninguém aqui não Catarine-apontei pra câmera-foda se eu sou dono dessa favela. Eu tenho superioridade aqui.

Cata: fala logo, tá espantando meus clientes com essa arma aí.

Nego: se arruma as oito horas, quero tu pronta as nove - neguei- qual foi, tô mandando.

Cata: manda quem pode, obedece quem tem juízo. Por isso não vou, não tenho juízo.

Nego: vou ver se tem lugar no circo pra tu, ou abrir um espaço de stand up. Comédia-gargalhei olhando pra ele com cara de deboche- já mandei o papo, mas tarde nos se tromba.

Fiquei atarde toda no tédio da loja, mas rapidinho deu minha hora e eu vim pra casa.

O Marlon me mandou mensagem avisando que já tava na porta da minha casa. Então eu sai e entrei no carro dele, Colocando o cinto.

Vi que ele tava indo em direção a praia e abri um sorrisinho de lado.

Sentei na areia e ele disse que ia pegar uma cerveja na barraquinha eu pedi uma água de coco.

Cata: por que me trouxe aqui? - perguntei logo após ele sentar no meu lado.

Nego: quero trocar uma ideia contigo-concordei-quer ficar comigo?

Cata: como assim ficar?

Nego: ficar sério pô, só nos tá ligado-olhei surpresa pra ele.

Cata: namorar você quer dizer-ele negou.

Nego: ficar sério, só eu e tu sem terceiros. Mas também não é um namoro tá ligado. Namoro é uma parada mais delicada.

Cata: mas é só nós dois né? - ele concordou e eu sorri bobinha- se você ficar com outra eu te mato.

Nego: tu fica careca tá ligado- o Marlon passou o braço em volta do meu pescoço e eu levantei a cabeça fazendo bico e ele me deu um selinho.

Cata: mas porque você quer isso do nada?

Nego: tô te curtindo, mas se não der certo é cada um pro seu lado. Não vou ficar triste não.

Assenti e fiquei ali curtindo com ele.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora