Cap 57

13.3K 913 141
                                    

Cata🥀

" aconteceu hoje, uma tentativa de assalto Em uma das maiores, e melhores joalherias do rio de Janeiro.
Os criminosos fugiram, exceto, Marlon Costa da Silva, conhecido como Nego. O jovem de vinte e sete anos, comanda o complexo da maré, uma comunidade muito perigosa do Rio de Janeiro.
Marlon, é um dos assaltantes, e traficantes mais perigosos do Brasil e do Rio de Janeiro. O jovem encontra-se hospitalizado e logo será encaminhado para delegacia. "

Meu mundo parou e o nome do Marlon se repetia a todo instante na minha cabeça. Meu coração tava pequenininho de preocupação.

Eu ainda tava muito chateada e não queria olhar na cara dele, mas era inevitável não se preocupar com ele.

Cata: você tá bem? - perguntei abraçando o Gustavo.

Boy: só machucado mas tá de boa. Viu o negocio do nego? -concordei com a cabeça.

Cata: tô chateada. Agora ele vai passar uma eternidade lá, e a gente nem se resolveu direito.

Boy: o nego não passa mais de um ano lá, acha que os menor não vão planejar a fuga dele?

Cata: ele tá em um dos melhores presídios do rio, em questão de segurança. Acha mesmo que ele vai fugir?

Boy: sim né cabeçuda, já viu a tropa do nego - neguei com a cabeça-nego é mais forte que tu imagina. Agora para de pagar de boba que eu sei que tu tá querendo chorar.

Cata: tô com dor de cabeça, deve ser o chifre- Gustavo gargalhou e eu choraminguei.

Boy: para de caô tá na cara que ele não fez nada. O Cacá tava lá e tudo pô, ela pulo nele.

Cata: um minuto de silêncio pro meu melhor amigo que não acredita em mim.

O Gustavo disse que ia resolver as coisas do nego e eu fiquei aqui quietinha vendo série, Com o coração apertado.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora