Cap 53

13.6K 972 118
                                    

Nego👺

Tava aqui no bar do Chico com os moleque, as piranha já vem logo tudo jogando. Mas dessa vez nem dei moral, tentei evitar o máximo.Nem rendia muito papo com ninguém.

Mas já me arrependi de ter vindo, quando olhei pro lado a Catarine fechando a loja, Mas tava toda de gracinha com o Kawan.

Posso parecer bobo, mas sou nada. Ela pode não ter pescado a malícia mas eu pesquei o bagulho.

Ia deixar de boa, ia esquentar cabeça com isso não. Só tava esperando um vacilo dela.

Ela me viu e olhou rindo pra cá, maior sonsa. Ela atravessou a rua com o Kawan, mas eu fechei a cara olhando pro Teteu que falava um bagulho nada vê, olhei pra ela que fechou a cara também, deu de ombro e subiu o morro.

Boy: não sei quem ganha nesse jogo de desinteresse-falou pra mim.

Nego: como assim?- falei encostando na cadeira.

Boy: vocês se comem a semana inteira, mas quando se veem na rua parece que nem sabe da existência um do outro.

Nego: ela não falou nada pra tu não?, que tá comigo-ele concordou.

Boy: mas esse tipo de relacionamento não sustenta sentimentos. Parece bem mais que vocês tão Juntos por obrigação.

Nego: só tô indo com calma, não vou agarrar ela que nem um maluco. Gosto dessas parada não.

Boy: não é questão disso, mas parece que vocês lutam pra ver qual é o menos emocionado. Foda papo reto.

Nego: virou psicólogo no bagulho?, de bandido a casos de família.

Boy: mas é aquilo negão, ou fode ou sai de cima.

Nego: eu fodo por cima, dá em nada não-ele soltou uma risada e eu fiquei conversando com os menor.

Manu: oi nego- falou chegando já colocando a mão no meu ombro- amanhã, tem meu aniversário. Tá mais que convidado.

Nego: vai ser aonde? No puteiro ou no galinheiro-tirei a mão dele do meu ombro e ela soltou uma risadinha.

Manu: na casa da Luísa, tem que levar o que for consumir-balancei a cabeça tirando a mão dela do meu ombro.

Nego: já é desencosta agora.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora