Cap 20

18.6K 1.2K 180
                                    

Cata 🥀

Não sei descrever a sensação que eu sinto, é como se eu estivesse conquistando a minha liberdade.

Levantei a cabeça e enxerguei a lágrima que insistiu cair. Não sei se era uma lágrima  de arrependimento, felicidade, ou saudades. Mas sei que eu estou realizada, e agradecida pela mulher foda que me tornei.

Eu fui pra casa e hoje resolvi arrumar as minhas bagunças, ficou tudo lindo e cheiroso do jeito que a mãe gosta.

Já era quase  dez da noite e eu sentei no meu sofá assistindo os vídeos do t3ddy, ele é perfeito não tem erro. Mas depois recebi uma ligação do Gustavo, dizendo que ia colar aqui pra me levar no baile.

Coloquei meu vestido vermelho colado no corpo, mas que não fica nem no joelho e nem muito curto. Calcei minha sandália de salto, linda tinha umas borboletas na tira.

Nem fiz muita maquiagem, só passei o batom vermelho e um delineado. Nem sei porque ainda me arrumo toda. Todo sábado é o mesmo rolê.

Eu odiava o fato do meu amigo não ter um carro. Tudo bem que eu não posso exigir muito, e Pior eu que sou fudida,  não tenho nem uma motoca véia.

Mas poxa me arrumo igual uma princesa, e ele vem de moto, descola o cílios da boneca todo.

Dei uma última conferida no meu look, me sentindo poderosíssima.

Boy chegou e já veio me zuando, e foi me  chamando o caminho todo de ex putinha.

Cata: tá bom Cacá, a gente já entendeu que ela é xereca de mel. A mina deve tá lá sentando pra outro macho e tu aí xonado.

Cacá: cala boca ex putinha- revirei os olhos choramingando e ele bateu na minha testa.

Boy: vou lá pegar uma combo pra nós, juízo- a gente riu de lado e Cacá me olhou.

Cata: qual foi cara?- negou com a cabeça e eu encostei no muro- uns beijinho não mata ninguém né.

Cacá: se você diz, então tá dizido- ele puxou minha cintura fazendo eu ficar na frente, no meio de suas pernas.

Botou meu cabelo na orelha, e meu deu um beijo leve. Era gostoso o beijo, mas era calmo. Sem tesão, sem nada. Ele apertou mais forte a minha cintura e eu coloquei minha mão no pescoço dele. Até a falta de ar chegar.

Olhei pro lado e vi o boy parado com cara de cu, e o Teteu gargalhando.

Teteu: ó, os mano não perde tempo.

Cacá: tudo que é bom é pra ser provado- pegou a vodka e o energético fazendo um combo e eu fiz o mesmo.

Olhei pro lado e vi o nego se esfregando com a Manuela, o senso do ridículo passa longe. Principalmente o dele.

Ele me olhou, mas logo desviou o olhar e eu também.

Já eram três da amanhã e eu não tava me aguentando em pé de tão cansada, pedi pro Cacá me trazer em casa.

Cacá: o nosso beijo, foi só um beijos tá ligado- falou coçando a cabeça e eu gargalhei.

Cata: Cacá, olha pra minha cara de quem se apaixona com um beijo?. Nós somos amigos, eu te considero isso.

Cacá: tô ligado cata, te considero amigona. É que eu tô acostumado com as mina mais pra trás, tu é mais pra frente tá ligado.

Cata: eu sei como é, mas beijo amigo. Dorme com deus- me despedir dele e fui tomar banho, lembrando que amanhã era domingo eu não teria trabalho.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora