Cap 21

18.4K 1.2K 226
                                    

Nego👹

Fiquei ali marolando agora tô vendo o nascer do sol no morro, e fumando meu baseado.

Tava tudo sob controle, tava até estranhando, os bope sumiram, os inimigo deram um tempo de caô. Eu tava vivendo na paz.

Vi a Catarine descendo o morro pra ir no mercado, maior bicão a mina tava. Só andava assim na rua.

Uma coisa era fato, ela é gata pra caralho. Papo reto, parece boneca

Logo depois olhei a Manuela subindo com mãe, e uma bíblia na mão. Coitada da velha sabe de nada.

Ela piscou disfarçado e eu fingi que nem vi. Minha tem a maior emoção, bandido não é assim não caralho.

Teteu: gamou na mina de 15?- falou gastando e sentou do meu lado.

Nego: óbvio que não porra, ela que gamou no pai.

Teteu: gostosa, mas é até um crime ir pra cama com uma criança dessa.

Nego: papo reto, comia não.

Teteu: caô teu, tá comendo até puta- deu um tapa na minha cabeça e eu já saquei logo a pistola.

Nego: a mina é diferenciada, não é qualquer puta não. É toda posturada.

Teteu: essa vida não é pra mim não, nego. Meu bagulho é orgia com várias nega- neguei com a cabeça e abri uma latinha de Brahma.

Nego: coisa de moleque emocionado.

Teteu: qual é nego, vai dizer que sonha em casamento, filho e os Caralho?

Nego: não pow, não é meu sonho. Mas quando eu achar a mina da minha vida, eu vou dar o papo de futuro. Ainda tô novo

Nós ficou batendo esses papo a tarde toda, mó maluquice.

Fui pra casa tomar uma ducha, ser chefe não é fácil não. Tem que treinar os menor, resolver as parada toda, ver coisa de assalto, vender. Uma pá de coisa, mas eu gosto, tenho toda atenção que eu quero.

Tava afim de ir na praia, qualquer parada assim, fazia tempo que eu não ia.

Wpp

Nego: aí topa um peão na praia, se conhecer melhor?

Rata verde: quem seria?

Nego: Nego pow, viajada pra Caralho.

Rata verde: ah, você?, Não sei se deveria sair com você.

Nego: jaé então gata

Rata verde: vou botar um casado, buzina quando chegar.

Ri de lado, tava foda-se também, tinha ninguém pra chamar, me veio a mina na cabeça.

Coloquei um moletom, peguei meu baseado e a chave da moto. Ainda tinha que usa essas porra de capacete.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora