Cap 60

13.3K 936 259
                                    

Cata 🥀

Doutor: você bebeu nesses últimos dias?

Cata: bebi hoje, por quê?

Doutor: sabe os riscos que o álcool trás para um bebê - levantei uma sobrancelha- entre eles um aborto espontâneo.

Cata: como assim, eu abortei?

Doutor: Não, seu sangramento foi devido ao estresse, sua pressão estava muito alta. Nem todo sangramento na gravidez é sinônimo de aborto. Mas no seu caso pare com a bebida.

Cata: gravidez?, senhor eu não estou grávida, De onde tirou isso-falei rindo.

Doutor: enfim senhorita Catarine, Seu bebê está bem, Mas muito fraquinho. Sua gravidez é de  risco, então não se estresse, Muito menos faça esforço, academia e trabalho pesado nem pensar. Qualquer coisa é perigosa para o seu bebê.

Cata: não trocou os exames na hora não doutor?-falei incrédula.

Doutor: Catarine Oliveira de Macedo, certo? - balancei a cabeça - você mesmo, grávida de dois meses.

Cata: como se eu menstruei mês passado?

Doutor : é normal nos primeiros meses-ele riu e eu segurei meu choro- sua ultrassom é semana que veem. Vou pedir um acompanhamento especial pra você, já que sua gravidez é de risco.

O doutor me liberou e eu fui até o carro sem falar nada com o Gustavo. Entrei colocando o cinto e ele olhou pra mim sem falar nada também.

Cata: eu tô grávida cara- falei desabando de chorar e meu amigo me deu um beijo na cabeça-aonde eu fui me meter, aonde eu tava com a cabeça quando eu transei com um traficante.

Boy: no começo é assim mesmo, Tu não vai querer de jeito nenhum. Ainda mais se tu nunca planejou isso pra tua vida, mas depois vai ver pô- Gustavo levou a mão até a minha barriga e eu chorei mais- essa cria vai virar tua razão pra viver.

Cata: eu me sinto péssima, não que eu não queira essa criança, Mas eu sempre sonhei em ter esse momento com um homem que me amasse e fosse capaz de tudo pela gente. E esse homem claramente não é o nego.

Boy: a vida é incerta Catarine, mas não rejeita a criança não-concordei com a cabeça.

Cata: eu não tô rejeitando é meu filho, mas é muito novo tudo isso pra mim. Não sei se sou digna do amor dessa criança.

Boy: tu é mãe da cria, tem noção que tu vai ser a primeira inspiração pra ela. Ela vai olhar pra você fazendo a coisa mais besta do mundo e vai pensar " caraca olha o que a minha mamãe faz" - deu ênfase no minha- isso é foda.

Cata: eu não sei se vou saber ser mãe sabe.

Boy: tu não nasceu sabendo ler, agora mesmo que tu queira tu não esquece nunca mais.

O Gustavo deu partida com o carro pra minha casa e me deixou lá sozinha. Com uma Criança dentro da minha barriga.

Fui pro médico e voltei com uma criança, parabéns nunca mais vou.

Pra quem tá falando da gravidez, gente escrevi minha fic assim, se vocês não gostaram, aí não é problema meu

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora