Cap 43

15K 1K 232
                                    

Cata 🥀

O nego puxou minha cintura me dando um beijo, e eu até estranhei. Então comecei a rir e ele me chamou de doente.

Depois eu entrei e comecei a arrumar minha casa, mas sempre tem o inimigo que atenta, e faz a gente querer pegar no celular.

Fui ver e tinha mensagem de um número privado que eu não fazia ideia de quem era.

Eram várias fotos de um tal de Marcelo Macedo e umas fotos minha com ele quando era bebê, tinha fotos da identidade e certidão de nascimento. Também tinha a de óbito.

Mensagem✅

021XXXX: se você quiser saber mais sobre seu papai, a gente pode se encontrar.

Cata: quem é?

021XXXX: vai dizer que não me conhece(áudio)

Cata: terror?, você não, me engana com esse jogo baixo.

Terror: vai perder a única chance de saber a verdade sobre seu pai, minha sobrinha querida?

Cata: eu não tenho pai terror, e eu não me importo com ele. Eu nunca tive pai.

Terror: seu pai era um homem bom, você deveria ouvir a verdade sobre ele.

Parte de mim quer largar tudo e ir  ver ele, outra parte acha que tudo isso é uma cilada. Eu só conseguia chorar, de ódio, desespero. Quando tá tudo andando, minha vida desanda.

Tentei ligar vinte vezes para o Gustavo e só dava caixa postal, minha única salvação era o nego. Como sempre, me salvando.

Ligação✅

Nego: fala aí Catarine, to aqui na correria tenho tempo não - falou rápido e grosso.

Cata: foi mal cara, era só pra saber se o Gustavo tá aí - respirei fundo prendendo meu choro- não queria atrapalhar.

Nego: tá aqui sim pô, tá chorando aí porquê?

Cata: eu não tô chorando - falei chorando- só deixa o Gustavo vir por favor.

Nego: tá fácil assim não Catarine-bufei- vou liberar ele.

Em questão de segundos o Gustavo chegou, e como sempre alguém tinha que vir junto. Dessa vez era o nego.

Boy : tá chorando aí porquê?- mostrei a conversa toda pra ele-Gustavo sentou do meu lado.

Cata: tô dividida entra a verdade dele e a minha. Me parece real cara. Como esse homem tem uma foto comigo pequena, e ainda por cima o mesmo sobrenome.

Boy : é complicado Catarine pode ser armação-mostrou a conversa pro nego - tu viveu vinte três anos sem ele, vai vacilar agora?

Cata: é importante pra mim, talvez ele não faça nada se eu for. Só conte a história.

Nego: talvez ele te estupre e não passe de uma mentira- me encarou óbvio - se tu for ver ele, arruma um jeito de fugir, se não quem vai te matar vai ser eu.

Cata: você fez eu colocar a porra de uma escuta no carro dele e não usou pra caralho nenhum-falei alto, mas logo abaixei o tom- mas quando é relacionado a minha família eu não posso?

Boy: é questão de segurança Catarine, e a gente usou o bagulho sim. - soltei todo meu choro.

Nego : caralho boy, é o Macedão- falou olhando a foto.

Cata: quem é Macedão?

Nego: Macedão era o irmão do terror, mas o terror matou ele por ganância a cinco anos atrás. Macedão era chefe da facção. E depois que o terror matou ele, o terror teve que fechar com a facção rival, pra não morrer-respirei fundo confusa.

Cata: se ele for meu tio mesmo, ele é um lixo. Como transa com a própria sobrinha?

Boy: vingança, mas já faz cinco anos que ele morreu.

Cata: e agora eu vou ter que ficar sem saber da verdadeira história. Porque um pau no cu não deixa. - bufei é o nego riu.

Boy: a gente vai dar um jeito-beijou minha cabeça- a noite venho de ir contigo.

O Gustavo e o nego saíram e eu logo revirei os olhos percebendo que esqueceram uma pistola em cima da minha mesa.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora