Cap 27

16.3K 1.1K 216
                                    

Nego 👹

Sai do banho entrando no quarto da Catarine, que tava só de calcinha e um blusão, neguei de lado e ela riu.

Nego: é pra eu dormir aqui, ou lá na sala?

Cata: aqui né nego, mas se quiser dormir lá. Eu pego um cobertor pra você.

Nego: vou ficar aqui com tu- deitei na cama colocando meu celular na tomada que tinha do lado.

Cata: quer assistir o que?, Série ou filme?

Nego: gosto muito dessas coisas não, bota qualquer parada aí- ela concordou e colocou um filme lá, chato pra Caralho. Maior viadagem o filme coisa de romance.

Não conseguia pregar o olho em nada, e ela parecia lutar contra o próprio sono tá ligado.

Nego: dorme cara, tá quase morrendo de sono aí, e não dorme.

Cata: eu só consigo pensar nele, não consigo dormir- bufou e virou de costa pra mim.

Nego: quer um cafuné? É bom pra dormir- escutei a risadinha dela e puxei ela pra  deitar no meu peito. Fazendo cafuné.

Custava nada tratar a mina bem, tem aqueles cara que só porque são bandido acha que tem que tratar as mina com ignorância.

A respiração dela foi ficando mais leve e eu desliguei aquela porra de filme colocando na fórmula 1.

Finalmente peguei o olho pelo menos duas horinhas, mas já acordei com celular a milhão tocando.

Tirei a Catarine do meu peito e sai do quarto indo no banheiro da um mijão, com o celular no ouvido.

Ligação ✅

Nego: quem? Me ligando essa horas tá de sacanagem.

Mônica:sou eu seu filho da puta, eu não dormi anoite toda esperando você me ligar.

Nego: pow coroa, desculpa, vou passar aí mais tarde. Sobe o morro não.

Mônica: custava ligar Marlon? Eu sou sua mãe, estava desesperada.

Nego: vacilei pra caralho, o Gustavo sumiu tá ligo, to fazendo uns corre atrás dele.

Mônica: meu Gustavinho? Meu senhor viu fazer uma oração pra ele. Aparece aqui mais tarde viu.

Neguei com a cabeça e ela desligou na minha cara, coroa é pistola. Sai do banheiro, indo na cozinha.

Cata: bom dia nego.-

Nego: bom dia Cata, tá parecendo até assombração- ela me deu um soco .

Cata: tô fazendo café, fica aí- olhei pro relógio vendo que ainda era  seis e meia.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora