Cap 34

15.3K 1K 16
                                    

Nego 👹

Chegamos na penitenciária as duas e cinquenta. Vi as luzes desligando, O alarme começou a tocar mais logo parou. E a região toda de Bangu ficando sem luz.

Sorri orgulhoso, os moleques são foda.  Escutei barulhos de tiros e vários negos correndo, os polícia gritando. Vários feridos.

O carro que nos era blindado, e o vidro fumê. Coloquei a cara no vidro vendo o Gustavo corre em direção ao carro. Abri a porta colocando ele pra dentro e entregando um fuzil.

Ele pegou assustado e começou os tiros em direção ao carro. O piloto deu o pinote, mas tava tudo trancado. E pra chegar na maré nós ia ter que trocar muito tiro.

Boy: anda porra ele tão chegando perto, vão atirar na roda- Coloquei a cabeça pra fora do vidro e mirei no capô do carro dando vários tiros, que  logo começou a sair fumaça- tá maluco porra, por pouco não levou um tiro.

Cacá: que comece as brincadeiras- mirou em outra viatura que vinha. Bagulho parecia filme de ação.

Rogerinho: não vai dar não, tá tudo trancado- respirei fundo colocando a cabeça pra fora mesmo. Tá na chuva é pra se molhar- vou cortar pela rocinha, não tá dando.

Teteu: atira agora nego- atirei nos PM que tavam fechando a passagem da viatura, e logo Rogerinho virou na Rocinha e eu levei um tiro no  ombro.

Ele começou a subir o morro a milhão até entrar na mata que tinha por ali, que dava direto na maré.

Nós abandonou o carro com o dono da Rocinha e foi andando pela mata até chegar na maré.

Boy: porra, que trampo- respirou bebendo água.

Nego: tudo por causa de tu filho da puta- ele riu e eu suspirei de dor.

Teteu: vou descer com tu pro posto- balancei a cabeça vendo ele ligar a moto e eu subir na garupa.

Nego: pode ir pra casa boy- ele concordou e o Teteu me levou pro postinho.

Elas já tavam tudo acostumada com nos vindo aqui quase sempre. A moça limpou, vez o curativo as parada toda de médico, bagulho chato. Ainda disse que minha pressão tava muito alta e queria que eu tomasse soro. Fiz o bagulho lá e sai de lá putão.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora