Cata🥀
O nego me trouxe até em casa e gente ficou se pegando um pouquinho no carro e depois eu ja entrei pra dentro de casa. Tomei um banho e me taquei na cama.
Eu percebi que tava indo além do que eu planejei. Meu lance era só um pega e não se apega, mas eu acho que eu já me apeguei.
Agora eu tava aqui, gostando de um Cara que só quer um pente, e ainda por cima é traficante. Eu queria me matar por ser tão otaria, mas a única coisa que eu fiz mesmo foi dormir.
Acordei no outro dia eu fui trabalhar, e assim seguiu a minha semana que para falar a verdade passou muito rápida. Hoje para variar o Gustavo inventou de fazer uma resenha na casa dele.
Fui subindo o morro, ainda cedo, passei pelo o nego que tava escorado na moto, com o fuzil atravessado e fumando, balancei a cabeça pra ele que retribuiu. E logo depois ouvi os traficantezinhos, falando do tamanho da minha bunda.
Cheguei na casa do Gustavo e ele tava escutando funk putaria, já peguei logo o celular e mudei pra Filipe ret.
Cata: cheguei em gatos- com o gu e com o teteu que tava ali também.
Teteu: eai rata, tu sumiu
Cata: minha agenda anda muito cheia, foda ser linda-me gabei e ele riu.
O meninos resolveram assar carne e então foram comprar, eu fiquei aqui fazendo uma farofa e salada. Na verdade eu nem ia fazer nada, mas resolvi fazer, porque por eles, a gente comi carne com farinha de mandioca.
Escutei alguém entrando, a princípio achei que era os meninos, mas era o nego com um fardo de cerveja.
Nego: cadê o boy? - colocou a cerveja no frizer, e pegou uma abrindo.
Cata: eles foram no mercado, mas já voltam - sorri vendo ele sorrir amarelo.
Nego: o que foi hein catarine- olhei pra ele me fazendo de desentendida.
Cata: o que nego? - ri.
Nego: tu é cuzona, para de falar com o cara do nada.
Cata: eu só tou muito corrida essa semana - ele negou- não tive tempo nem pra mim.
Nego: tá bom Catarine, nem sei porque falei esse bagulho também-falou indo pra sala.
Eu meio que ignorei ele essa semana, ele me mandou mensagem duas vezes e eu nem respondi. Quanto mais brecha eu der pra ele, mas eu vou gostar dele, então achei que essa seria a melhor opção. Mas já vi que não.
Depois os meninos chegaram metendo o louco e foram pra rua assar a carne, logo fui atrás, vai que um desses doentes pula na churrasqueira.
Cacá: tá com fome-neguei-tá sim, tá com cara feia.
Cata: cara feia de ter que olhar pra uma berração como você - os meninos riram e ele me encarou.
Cacá: quem tá sentando não reclama.
Cata: tadinha ela tem é medo de ficar careca-falei debochando.
Teteu: pra que esculachar o menor, ficou até deprimido. - entrou na onda e eu sentei do lado dele que estava do lado do nego.
Gente não sabia oq fazer então fiz esse cap, pra dar continuidade na história.
Me digam pq estão achando da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de cria
FanfictionTá me deixando sem graça Quando eu te vejo, eu me sinto sem graça Minha rotina tem essas paradas Cê tá tímida, não dá uma risada Ah, essa garota é um mistério Desculpa gata, garota mistério Ela não consegue me levar a sério Mas se perde na minha vid...