Cata🥀
Três meses passaram assim voando, minha barriguinha já dava pra ver um pouquinho se eu andar com ela de fora, então eu evito ao máximo. Só ando com blusão pelo morro, porque com blusa mais apertada da de ver também.
Eu já estou no quinto mês de gestação, o meu bebê já chuta e é a coisa mais gostosinha. Eu poderia saber o sexo mas escolhi contar pro nego primeiro.
Sai totalmente da minha viagem quando escutei alguém falando.
Manuela: gorda assim o nego não vai te querer, toma cuidado.
Cata: gorda ou magra eu tenho caráter coisa que você nunca vai ter-fechei e cara e continuei subindo o morro.
Tenho pavor de quem briga por macho, a coisa mais ridícula do mundo.
Cheguei na minha casa guardando minha compras até escutar alguém entrando.
Boy : a gente conseguiu uma visita pra tu, vai ser amanhã-balancei a cabeça-acho que quarta feira ele já tá aí.
Cata: como, Se ele vai pegar mais de vinte anos de cadeia?
Boy: com dinheiro tudo é possível-sorri de lado e abracei ele que me deu um beijo na cabeça-da essa notícia pra ele também.
Cata: acho que semana que veem eu vou ver o sexo do meu bebe.
Boy: é menina pro nego pagar com a língua.
Cata: eu acho que é menino, eu sinto isso- ele sorriu bobo- mas enfim, por que a mãe dele não vai?
A Mônica já sabia da gravidez , mas eu pedi pra ela não contar e ela super entendeu. ela ta sempre perguntando se eu preciso de alguma coisa, Um amor ela.
Boy: ela tem médico amanhã, e disse que seria melhor vocês conversarem pelo menos um dia.
Cata: mas se ele vai voltar quarta a gente pode conversar aqui né?, melhor-fiz cara de tédio- é humilhante ter que passar por tudo aquilo.
Boy: não é de certeza, eles tão custando pra liberar visita pra ele tá ligado, tu pode ter a cria e ele nem saber de nada-balancei a cabeça- e se tu gosta dele pelo menos faz um esforço.
Cata: não é questão de se esforçar, eu não sou nem mulher dele. Você sabe como é a cadeia, Vão me fazer mil perguntas, me tirar pra vagabunda, mulher de bandido, e vão insistir pra que eu fale que eu tenho ligação no meio do tráfico-falei calma.
Boy: tô ligado, aquela vez que eu caí foi maior humilhação pra tu-balancei a cabeça - mas é pelo filho de vocês tá ligado?
Cata: eu entendo, vou ir ver ele-sentei comendo bolo-meu Deus quando que a minha vida virou de cabeça pra baixo.
Boy: porra nem me fale, mil bagulho acontecendo no mesmo momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de cria
FanfictionTá me deixando sem graça Quando eu te vejo, eu me sinto sem graça Minha rotina tem essas paradas Cê tá tímida, não dá uma risada Ah, essa garota é um mistério Desculpa gata, garota mistério Ela não consegue me levar a sério Mas se perde na minha vid...