Cap 65

13.5K 1K 234
                                    

Cata🥀

Marquei com o nego as  oito horas da manhã e deu  sete e cinquenta e cinco e nada desse babaca.

Tive que subir na boca e o bonito fumando cigarro, deu vontade de enfiar o cigarro no cu.

Cata: seu filho da puta, eu não disse pra você que a consulta era oito horas. Já são oito e cinco agora cara- falei bolada.

Rogerinho: levou um esculacho menó-deu um tapa nas costa dele.

Nego: tu falou que era oito horas, pensei que era da noite nem me liguei-respirei fundo.

Cata: quem é o jumento que pensa que a consulta  é oito da noite que porra nego.

Nego: relaxa cara, faz mal pra criança isso aí-falou subindo na moto-anda vamo.

Cata: pode deixando esse fuzil aí, vai entrar de fuzil no hospital? para de ser maluco-ele riu e eu encarei ele bolada.

O nego desceu da moto tirou o fuzil entregando pro rogerinho, e puxou minha cintura sussurrando.

Nego: tá gata hoje, com essa cara de bolada fica mais gostosa ainda-revirei os olho e subi na moto, e ele deu partida.

A gente chegou eu avisei que tinha consulta , e fiquei sentada esperando eles me chamarem. Ainda levei maior bronca porque cheguei atrasada.

Entrei na salinha o médico passou o gelzinho e colocou o coraçãozinho do bebê pra gente escutar.

Doutor: querem ver o sexo-balancei a cabeça e o nego segurou na minha mão-tá vendo ali, é o pênis dele. É um menininho.

Olhei pro nego chorando igual uma maluca e ele apertou minha mão forte, e sorriu pra mim.

Nego: sabia pô, meu meninão, não vejo a hora dele crescer pra ir pro baile com o papai-revirei os olhos olhando pro doutor.

Doutor: o coração dele tá cada vez mais forte, mas se cuida Catarine, sua gravidez ainda é de risco.

Terminei a consulta e saí da sala super feliz. Sempre soube que era menino, mãe nunca erra.

Sempre quis ser mãe de menino, se algum dia eu fosse ter um filho eu queria que fosse menino. Minha felicidade tava estampada no rosto.

O nego me trouxe pra comer na praia, e eu tava super felizinha que ele matou minha vontade de suco de maracujá.

Nego: por que não me falou que a gravidez era de risco? - falou chateadinho, dava de perceber pelo tom de voz.

Cata: eu esqueci de verdade, mas tá tudo sob controle.

Nego: mas trás risco pra vocês ainda ne- afirmei.

Cata: é perigoso, pode ter complicações no parto, mas eu tento não pensar muito nisso . O doutor disse que as chances de eu ter parto normal são mínimas.

Nego: só quero que tu saiba, que eu vou tá com vocês tá ligado-falou calmo-tu é difícil e orgulhosa pra caralho cata, mas vou não largar a mão de vocês.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora