Cap 68

12.8K 923 130
                                    

Nego 👹

Nego: deixa eu bater um lero com tu? -  olhei pro Kawan que chegava na boca.

Kawan: diz aí patrão.

Nego: aí, só pra avisar mesmo que qualquer malícia pra cima da minha mulher tu vai se fuder.

Kawan: tem malícia não, só acompanho ela em casa- fiz joia pra ele.

Nego: pega a visão, não é a primeira vez que eu vejo malícia tua pra cima dela, agora ela é minha mulher se liga- subi na moto dando partida pra casa da neguinha.

Papo reto, tenho tempo pra esses cuzao, acha que eu não pesquei a malícia dele.

Cheguei ela tava lavando louça, sarrei ela por trás dando um beijo no pescoço.

Cata: nem vem falso, porque tu brigou com o Kawan cara?

Nego: é mas tu não percebe a malícia dele pra cima de tu não-ela negou e fez biquinho.

Cata: só não afasta ele de mim amor, eu gosto da amizade dele.

Nego: tá bom Cata?

Cata: Amanhã é véspera de Natal-ela sorriu e eu concordei-vai passar aonde?

Nego: na minha coroa, e tu?

Cata: no baile com o Gustavo né, sempre passo com ele.

Nego: e por que tu não vai lá na minha coroa comigo pô?

Cata: porque tu nem me convidou ne- falou rindo e me abraçando, carente pra caralho

A Catarine foi pro sofá e eu Puxei ela deitando de conchinha.

Nego: vai lá pra minha coroa?- concordou.

Cata: depois que a gente for lá, a gente pode ir no baile com o gu?

Nego: bailinho de lei né, pegar várias gostosa-só senti um tapa na minha perna-aí carai.

Cata: vai lá com as tuas gostosa, que tu fica sem piru- eu ri e apertei o peito dela-aí Marlon tá dolorido.

Nego: saudades de tu pô- subi em cima dela com cuidado, dando vários beijos no pescoço e na boca dela.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora