Cap 9

22.6K 1.4K 227
                                    

Cata 🥀

O otário do Gustavo tinha me acordado só pra fazer café pra ele, que ódio.

Só levantei porque tava com fome mesmo, a gente comeu e depois ele foi pra boca.

Fui no mercado fazer a compra da semana, e hoje tava inspirada, comecei a fazer minha lasanha a bolonhesa.

Nego: fala aí- me chamou no portão e fui atender.

Cata: pois não?, Acho que errou a casa gato.

Nego: errei nada não, vou entrar- balancei a cabeça- trocar uma ideia contigo aí, senta.

Sentei na mesa da minha casa, que pra ele eu acho que era cabaré.

Cata: toma o dinheiro do aluguel, já ia ir pagar- tirei o dinheiro do bolso entregando e ele guardou.

Nego: para de ser besta otária, sabe que fez merda agora fica correndo.

Cata: olha nego, você não tem direito de entrar na minha casa do jeito que quiser e falar comigo assim não. Morro é seu a casa é minha.

Nego: alemão não tem vez não Catarine- respirei fundo, quando eu fico com ódio eu choro- sabe né, alemão nós mata na facada.

Cata: eu não posso fazer nada, quer me matar? me mata, não tenho nada a perder- bati na mesa e Levantei indo pra cozinha.

Ele veio atrás e segurou meu maxilar me fazendo olhar pra ele.

Nego: olha só tu vai fazer tudo que eu pedir tá ligado- dei de ombros fazendo a Kátia- ouviu Catarine.

Cata: Nego, você não manda em mim. Eu não vou fazer isso porque você quer.

Nego: era pra eu te matar Catarine, tu tava com alemão, Acha que eu vou deixar barato.

Cata: eu não vou arriscar minha vida nego- ele apertou meu maxilar de novo e eu dei um tapa na mão dele.

Nego: olha só porra- apertou minhas bochechas fazendo eu olhar pra ele- tu vai fazer sim.

Cata: com agressividade você não vai me ganhar nego- ele soltou meu rosto passando a mão no cabelo- eu não vou fazer sua vontade, É minha vida em jogo.- ele começou a gargalhar

Nego: vai marcar algum bagulho com ele essa semana e vai colocar um gravado no carro dele- respirei fundo.

cata: juro que é a única coisa que eu vou fazer, eu não sou traficante caralho- o nego puxou uma mecha do meu cabelo e falou no meu ouvido

Nego: vai fazer tudo que eu quiser, sabe quem eu sou né Catarine.

O otário colocou a mão por dentro do meu cabelo e encaixou nossas bocas me dando um beijo enquanto a mão que apertava a minha cintura Desceu até a bunda, apertei a cintura dele enquanto ele me encostou na parede da cozinha colocando a mão por dentro do meu short.

Chupei o lábio inferior dele dando mordidinha e dei um selinho me largando dele.

Ele saiu rindo falando que conhecia meu tipinho de puta, Nem entendi, moleque louco.

O Boy chegou logo depois e a lasanha nem tava no forno ainda, e o filho da puta acha que aqui é pensão.

Contei tudo o que o nego queria que eu fizesse e o Gustavo ficou indignado com ele.

Boy: vai fazer isso mesmo Catarine.

Cata: pensando em mim? Vou sim. Eu sei que posso estar fodida, mas se eu continuar trabalhando no Rodrigo ele vai mandar eu fazer mais e mais programas com o terror.

Boy: sabe que eu tô aqui pra tudo né. Mas porra tu tá quase saindo do bagulho não precisa fazer essas parada, eu converso com ele.

A gente conversou mais algumas besteiras e depois comeu a minha lasanha que ficou pronta.
Eu mando muito bem cozinhando, sem querer me gabar.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora