Cap 69

12.7K 912 96
                                    

Cata🥀

O Marlon tirava toda a minha roupa com cuidado, e beijou meu corpo todo, senti ele. Me penetrando e gemi alto.

Pedi pra ele ir de ladinho porque tava com medo dele cair na minha barriga e ele colocou de ladinho enquanto eu pedia por mais.

Nego: se eu for rápido vai machucar o Raul? - neguei-vou não pô.

Cata: me come amor, rápido-ele sorriu e começou a colocar mais rapidinho.

Quando a chegou no nosso limite nos gozamos juntos e eu respirei fundo pedindo água.

O nego deitou do meu lado e eu fiquei vendo as conversas do WhatsApp dele.

Cata: bloqueia ela, que nojo-revirei os olhos quando olhei a mensagem da Jéssica perguntando se ele tava em casa.

Nego: mancada bloquear a mina assim-encarei ele- já bloqueei já.

Cata: você tá muito fofo, eu tô até estranhando-falei rindo.

Nego: se tá fofo reclama se tá grosso reclama, carai, se decide né.

Cata: eu gosto de você assim fofinho-dei beijinho pelo rosto dele e ele me olho rindo- porque você não me chama de amor?

Nego: não sou emocionado igual tu não - revirei a os olhos.

Cata: desculpa, não sabia que tava sendo emocionada, é que na verdade namoro é isso né.

Nego: tô te gastando cara, eu não  chamo porque não sou acostumado com essas parada.

Sorri pra ela fazendo carinho no peitoral dele.

Eu tou completinha aqui, o nosso namoro ta sendo o melhor pra mim nesse momento. Pelo o que ele mostra ele vai ser o melhor pai pro Raul.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora