Cap 17

18.6K 1.2K 73
                                    

Cata🥀

Cheguei aqui na casa era cedo, na verdade meus programas  já estavam quase acabando.

Pediram pra eu ir entregar bebida em uma mesa e adivinha de quem era.

Cata: cuidado que pode ter veneno- falei rindo e roubando uma batatinha, e quando eu ia saindo o nego me puxou e falou no meu ouvido.

Nego: fala pro Rodrigo que tu tá no meu nome hoje.

Cata: poxa gato sabe o que é, são uma e quarenta, eu saiu duas horas da manhã.

Nego: relaxa o fogo aí, vai passar a noite comigo.

Cata: nego amanhã é sexta, eu tenho trabalho- choraminguei e ele piscou e eu saí. Bufando.

Não vou negar ele me dá tesão, e um dos únicos que me fez gozar de verdade fazendo programa, coisa que eu não fazia há muito tempo.

Sentei em uma área que tinha pra fumar, mas só fiquei ali sentada mesmo, queria sumir do mundo.

Senti alguém sentar do meu lado e era o nego, ele acendeu a maconha dele olhando pra frente.

Cata: vai me obrigar mesmo a  ir, só porque é chefe e acha que manda em todo mundo?- ele me olhou como se fosse me matar.

Nego: vou- suspirei fundo e escutei ele rindo- tô gastando, mas eu paguei altas grana pro Rodrigo, e tu vai me dar essa mancada.

Cata: o Rodrigo te explora, o que é pra ser 100 pra você ele faz por 300, é tipo assim.

Nego: eu tô ligado, mas pra algumas negas vale a pena- ele bateu na minha coxa- uma noite de prazer topa?

Cata: eu não sinto prazer transando por dinheiro.

Nego: aquele dia tu tremeu as pernas vagabunda , para de caô.

Cata: vai me levar pra casa depois- ele negou e eu ri- então não.

Nego: Jaé, eu levo- eu ri e ele levantou- aqui não pow, outro lugar- dei de ombros e continuei andando.

A gente foi até o carro, entrei colocando o cinto e ele foi pra um motel fora do  morro.

Ele já entrou apertando a minha bunda, o que fazia meu vestido ir pra cima, cheirou meu pescoço e  foi me empurrando até a cama.

Tirei a camisa dele e ele tirou o meu vestido, dando visão ao meu peito, a gente ficou se encarando por um tempo, até ele começar a chupar meu peito enquanto massageava o outro.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora