Cap 67

13K 921 104
                                    

Cata 🥀

Acordei vendo que o nego não tava na cama, mas logo escutei o chuveiro sendo ligado e então fui correndo pro banheiro. Pra aproveitar e tomar banho com ele.

Entrei no box junto com ele, dei um abraço e beijei o peitoral dele.

Cata: o que a gente tem Marlon?- falei pensativa.

Nego: pensei que tu tinha aceitado namorar comigo cata-falou bolado.

Cata: eu aceitei, só queria saber se realmente era um namoro mesmo-ele balançou a cabeça concordando.

O Marlon puxou minha cintura me dando um beijo gostoso e a gente ficou tomando banho cheio de mão boba até rolar uma rapidinha.

Fiz ele me trazer no trabalho que veio o caminho todo reclamando.

Nego: já falei cara eu te banco enquanto tu tiver grávida.

Cata: amor eu não quero depender de você entende, quando eu chegar no sexto mês eu vou parar.

Nego: não quero brigar com tu, então vou até ignorar-mostrei língua pra ele entrando na loja e ele mandou dois dedos pra mim.

Quando deu meu horário de sair eu fui subindo o morro até ver o Gustavo parado cheguei perto dele que fez cara de nojo.

Cata: tô namorando-falei bobinha.

Boy: graças a Deus não aguentava mais tanto cu doce.

Cata: nossa, nem um parabéns amiga. Eu hein.

Boy: eu te amo não precisa disso, tu sabe- puxou me dando um beijo na cabeça.

Depois vi o Kawan e ele veio o caminho todo conversando comigo, até pagou um sorvete pra mim.

O Kawan tá sendo muito meu parceiro, a gente sobe quase todos os dias Juntos.

Só de pensar que daqui dois dias é Natal eu fico louca louquinha.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora