Cap 10

22.3K 1.1K 734
                                    


Nego 💸

Me trajei  naquele pique e desci o morro, tava indo pro pagode com os cria.

Cheguei daquele jeito, já fui pro bar pegando uma bebida.

A rata de cabelo verde tava lá mó cara de songa.

Fui pra perto dos meus crias fazendo um toque. Falava com todo mundo aqui do morro, mas fechava só com o boy o teteu e Cacá.

Teteu: do jeito que tu tá secando a mina daqui a pouco ela desmonta- gastou e eu mandei dedo.

Nego: tô nem olhando pra ninguém viaja não, só olhando a Marcela, Tá grávida a mina. Ainda bem que não comi.

Teteu: tava olhando a nega do cabelo verde que eu sei, é gostosa pra caralho toda natural mesmo- concordei com a cabeça

Boy: qual foi falando de quem- chegou acendendo o fininho.

Teteu: das tuas negas.

Boy: tenho nega nenhuma não, mais sozinho que a solidão.

Teteu: feio desse jeito come nem puta , o pau deve tá virgem de novo- gastou e nos tu gargalhou.

Boy: quem come quieto almoça e janta negão- empurrou a cabeça dele.

Nego: sem briga crianças sem briga- soltei a fumaça do cigarro, queria fumar maconha agora não.

Cacá: oh, depois da fuga tática eu comprei um meiota novo, passei lá na boca peguei minha carga de novo-  cantou balançando o fuzil.

Boy: tô subindo o morrão com meiota na bandoleira, pra enguiçar os alemão que achou que eu tava de bobeira- entrou na onda balançando o copo e a Glock.

Nego: vem pra cá trocar, que hoje eu tô disposto, tô doidinho pra testar o meu meiota novo- bagulho que era pagode  já começou a tocar uns funk.

Manuela: oi neguinho- fiz jóia- Saudades de você, poxa nunca mais mandou mensagem- encostou do meu lado

Nego: acha que eu não sei que tu tem 15 anos pow- falei rindo e ela riu sem jeito- só fiquei com tu porque não sabia que tu era menor não.

Manu: são só números, não tem problema a gente ficar.

Nego: tua coroa nem sabe onde tu tá menina, depois se fode a culpa é minha, se eu quisesse criança eu fazia um filho jaé.

Ela saiu bolada e os moleques riram da com essas crianças não.

As mina tudo 15 anos querendo joga pra uns marmanjo de 30.

Teteu: Nego creches, ligue 0800.

Boy: pegou a menor porque? As vezes tu viaja hein Nego.

Nego: vou perguntar idade no bagulho? Ela andava até com tua mina- ele me encarou- ex mina

Cacá: o corno tá puto hoje- boy só deu um socão na costela do caça e nos riu- calma amor, tapa só na cama.

Fiquei gastando com os mano lá, e depois fui pra casa, tava cansadão e amanhã a coroa ia vir limpar.

Dei uma casa pra ela fora do morro, e dava maior apoio com tudo que ela queria sempre depositava uma grana na conta dela.

No começo ela não quis por ser dinheiro sujo e tal, mas depois ficou de boa. Aí como ela não fazia nada atarde me dava uma moral limpando.

Coroa é nova 40 anos, me teve com 15 no bagulho. Não sou o maior  orgulho dela, mas ela é meu maior orgulho.

Teteu, Mateu 25 anos

Teteu, Mateu 25 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cacá, Cauã, 23 Anos

Cacá, Cauã, 23 Anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora