Capítulo - 06 ❣️

7.4K 1K 172
                                    

"A distância não significa nada quando alguém significa tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A distância não significa nada quando alguém significa tudo. Quando se gosta não se esquece. Quando se importa não abandona. E quando se quer, não desiste". --- @Eggverse

BOA LEITURA!❣️

❣️ JEON JUNGKOOK ❣️

Terceiro dia.

Há exatamente três dias, Taehyung, esse surtou quando chegou e soube das palavras que o alfa Lee falou antes de morrer. Exatamente três dias que o ômega Park, não aparece ou dá notícias.

--- Meu chimchim, está em perigo? --- Sussurrou sua pergunta mais para si mesmo do que para os outros, logo puxando o celular do bolso ligando para o garoto, mas só caia na caixa de mensagem.

Depois de tantas tentativas sem sucesso, Yoongi procurou a última torre onde o celular do Park deu sinal, o que nos deu uma localização de 50 km de distância do restaurante, porém assim que achamos o alerta vermelho soou na mente.

Celular totalmente quebrado, jogado entre árvores? Alguma merda havia acontecido o negócio era o que ?

Realmente ele disse que hoje aconteceria algo, e aparentemente aconteceu.

Toda essa falta de informação me deixa no breu escuro.

~ Onde esse ômega está? ~

~ Será que ele está bem? ~

Era essas e mais trilhões de perguntas sem resposta que rondavam minha mente, o que mais me intrigava, é o fato de ficar tão aflito quando nem mesmo o conheço.

Quinto Dia.

Quarta-Feira e continuamos no escuro, devido às minhas funções acabo por distrair minha mente com responsabilidades. Taehyung deixou de ir para faculdade, segundo ele, prefere aguardar o amigo voltar para ficarem juntos como sempre é, e nem mesmo nossa mãe conseguiu mudar sua decisão.

Se perguntarem a quem ele puxou tão pé firme nas decisões, apresento-lhes a Senhora Jeon Ye-Ji, nossa mãe.

Soubemos que colocaram outra pessoa no lugar do Ômega em seu trabalho, já que o mesmo apenas sumiu sem aviso. SeokJin Hyung continuou indo ao seu consultório, até mesmo atende outras pessoas agora, ele acredita que o seu paciente especial pode voltar a qualquer momento.

Devido ao clima tenso que pairou a mansão Jeon, minha mãe e a Lisa, foram tira férias, mais também resolver coisas da empresa onde a senhora Ye-Ji é a CEO, agora pergunte pra onde que eu digo Eu Não Sei, vá ficar investigando a vida da ômega para ver se não leva uma chave de braço, ao menos Lisa está junto mesmo sendo uma pirralha de 18 anos foi bem treinada.

Décimo segundo dia.

O jornal noticiou que pessoas que fazia uma trilha perto do lago no parque Seul, encontraram um corpo, onde agora a perícia está em análise, segundo informação a causa da morte foi asfixia, e o legista conta que houve violação do corpo, mas não encontrou DNA que pudesse ligar a algum suspeito.

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora