️IzaFrazao2 desculpa ainda não tirar os ---, também não gosto deles assim prefiro — assim. Prometo tirar um tempinho para mudar. 😚
Dizer adeus custa muito, mas não existe vida sem despedida. Tudo faz parte, por isso o melhor é aproveitar cada momento sem pensar no depois. E se um dia tiver que dizer adeus, direi com o coração cheio de boas lembranças. — Autor Desconhecido.
BOA LEITURA!❣️
❣️ NARRADOR ❣️
Em todos os retornos a sua Psicoterapeuta dês que não achou que demoraria tanto para lhe dar uma resposta.
— O que sentiu ser despertado durante a madrugada com aquela ligação?
A doutora Yukimura tornou a fazer novamente a pergunta anterior, já haviam se passado três semanas, desde que as coisas ao redor do casal lúpus puro deram uma mudada pelos acontecimentos recentes.
— Eu não sei, foi um baque e eu sabia que um dia iria bater de frente com isso, mas foi estranho, a gente tinha conversado tanto por telefone horas antes.
A verdade é que o ômega mal tinha dormido, na verdade estava começando a cair no mundo dos sonhos, sua noite a três semanas atrás fora intensamente, e como o seu alfa lhe prometeu, a noite estava apenas começando, foi durante essa mesma noite que seu aparelho eletrônico não parou de tocar, o casal tinha cessado a transa a uns trinta minutos, tempo suficiente para o pequeno ômega apaga pelo cansaço do seu corpo assim como o alfa que o puxou para deitar sobre seu peito, mas como dito anteriormente em pouco tempo foram despertados pelo toque do celular do ômega.
Park se sentia estranho, ele sentia a dor da perda, mas não conseguia transmiti-la como as pessoas fazem quando recebem a notícia que alguém partiu.
Tudo parecia ter parado ao seu redor, talvez fosse o cansaço se seu corpo que o levou a deitar-se novamente junto a seu alfa e dormi. Para o ômega essa foi sua reação dormir, mas para Jungkook que o abraçava em modo de proteção, fora diferente, mesmo que seu garoto estivesse dormindo ele sentiu seu peito desnudo molhado pelas lágrimas inconsciente que Jimin soltava.
--- Conseguiu olhá-lo, quando chegaram onde o corpo estava?
Olhá-lo? Sim e Não, era isso que Jimin queria responder.
A viagem foi desgastante, Jungkook sabia que seu amado gostaria de se despedir, mesmo que fosse de um corpo pálido a qual o coração já não batia mais, e mesmo cansado o alfa lúpus puro não tardou de compra suas passagem para o destino aonde deveria ir, o primeiro voou para onde iriam estava marcado para as 7 da manhã, como o ponteiro do seu relógio marcava 04h55min o alfa levantou-se com cuidado para que seu pequeno não desperta-se e foi ajeitar as malas, já iriam fazer isso, já que voltariam em algumas horas mas tarde, para Seul porém com a notícia que recebeu teria que mudar seus planos, mas não se importava com tal, apenas queria garantir que sei ômega soubesse que estaria ao seu lado, como sempre tem ficado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin, estudante acadêmico que tenta dia apos dia aguentar firme tudo que vem passando desde do dia em que perdeu seus pais em um trágico "acidente de carro", namora um alfa gentil aos seus olhos, isso até se ver noivo contra sua vo...