Necessito das fortes emoções para fazer emergir a minha arte, sejam dolorosas ou prazerosas, mas tem de causar marcas. --- Antônio Carlos V O Motta
BOA LEITURA!❣️
❣️ NARRADOR ❣️
Um momento pode mudar tudo, uma hora você está bem e na outra completamente mal. Há coisas na vida que nós pegamos de surpresa e nem sempre é do nosso agrado ou muito menos esperava por tal.
Bem assim se encontra Yang, tão jovem e tão bonita para morrer agora, mas ele acreditava ver que os portões celestiais antes mesmo de não conseguir mais respirar.
Poxa! Há minutos atrás dirigia com tranquilidade, nem imaginava ver os anjos antes do tempo.
Morte rápida é uma dádiva, mas infelizmente o caminho que imaginou ver anjos cantando, estava sendo tragado pelo fogo, e ao invés de harpas, tinha foices e lanças afiadas, o louvor se tornou gritos agonizantes, assim como será o seu em breve. Há como ele poderia jurar que em pouco tempo, seria ele vivendo tudo que sua mente projetou.
E como se sua mente já não estivesse o torturando o suficiente, o próprio demônio em pessoa estava lhe ligando.
--- S-senhor J-Jeon, eu não posso falar agora. --- Disse o mais firme que pode antes de desligar. Céus é mais do que certo que seu líder o mandará para um encontro com Hades. Céus, se ele soubesse que esse seria seu último dia, teria aproveitado mais de sua vida. Pensando bem, é melhor dizer inferno porque o céu dessa vez está muito longe. Diferente dos fungados da pequena Jeon que estão bem pertinho de si, bem no banco de trás, enquanto uma ômega tenta consolá-la ao mesmo tempo em que segura o corpo do Park desacordado?
Fugir! Esse foi um dos vários pensamentos que rodaram sua mente, mas dizem que quem não deve não teme, então porque caralhos ele esta temendo pra porra?
No banco de trás a vice diretora da Word Academy, sussurrava repetidas vezes que tudo iria ficar bem, mesmo que no fundo nem elas mesmas tenham certeza. Dilmurat é uma ômega chinesa que veio para o Sul da Coreia a fim de crescer sozinha sem seus pais no pé, ou até mesmo tentando lhe arranjar um marido. Graças a muitos anos de estudo e trabalho ela conseguiu com sua amiga abrir um colégio e como foi a que menos investe-o, acabou ficando com o cargo de vice na direção do colégio.
--- Calma meu anjo, seu papai vai ficar bem. --- Sussurrou mais uma vez, secando as lágrimas da pequena.
Em sua visão tudo aconteceu muito rápido, em um momento estava saindo da sala de um dos professores, no outro já ouvindo o barulho na sala de sua parceira de negócios. Ela só não imaginou que seria justo a família Jeon. Não que a forma que estava tendo aquela discussão fosse mudar com outra família, afinal todos ali se encontrava em ambiente de ensino, e nossas ações são reflexão para nossos filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABO
Fanfic[CONCLUÍDA] Park Jimin, estudante acadêmico que tenta dia apos dia aguentar firme tudo que vem passando desde do dia em que perdeu seus pais em um trágico "acidente de carro", namora um alfa gentil aos seus olhos, isso até se ver noivo contra sua vo...