Capítulo - 09 ❣️

7.2K 938 142
                                    

"O amor não começa na palavra, o amor começa no olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O amor não começa na palavra, o amor começa no olhar. Palavras são passageiras, olhares duram a vida inteira". --- Padre Fábio de Melo.

BOA LEITURA! ❣️

❣️ JEON JUNGKOOK ❣️

Quando desci levar meu irmão até seu amigo, não pensei em nada sugestivo, era apenas levá-lo e trazê-los, em momento algum desde que Tae conheceu o Jimin, ele nunca me mostrou uma foto ou falou em detalhe, nem mesmo Jin hyung, as únicas fotos que havia visto não mostrava sua face e mesmo se mostrasse não acreditaria no que meus olhos viram. Enquanto levava os dois dorminhocos pra casa, pude finalmente respirar normalmente, desde que saímos daquele aeroporto.

Meu pai sempre me dizia que um Lúpus amaria apenas uma vez, apenas uma pessoa, assim como foi com ele e minha mãe, eles foram prova viva de suas palavras e exatamente por esse motivo, existia um medo cravado dentro de mim. E se essa pessoa já tivesse alguém ou não me amasse de verdade, se algo desse errado ou não aceitasse a forma como vivo, apenas uma chance era tudo ou nada, ser feliz ou viver um amor não correspondido.

Apesar de tantas questões sem resposta, agora ali bem perto de mim estava a única pessoa capaz de sanar minhas dúvidas me levando a alegria ou a imensa tristeza, mas jamais o forçaria a me aceitar como "seu" sem o seu desejo, tão perto estava todos os meus sonhos, já me envolvi com muitas pessoas mais nada romântico ou fixo apenas coisa de uma noite, as pessoas são ambiciosas e muitas incapazes de amar de verdade apenas almeja o que você tem, poses, poder.

Park Jimin, esse que acaba de trazer o brilho que faltava em minha vida e ao mesmo tempo me trouxe o medo e a preocupação, medo desse possível casamento e preocupação com si, o pouco que ouvir daquele alfa me deixou em alerta, pelo que meu pequeno passou? Aceite ele é meu, o escolhido e nunca deixarei que o tirem de mim a não ser que ele mesmo me queira longe, caso contrário quero ele como meu ômega, meu namorado, noivo, marido, pai dos meus filhos, quero construir uma família a seu lado e cuidar com realmente merece, minha prioridade acima de qualquer coisa ou alguém.

Quem ousar mexer com Minha Família, pagará da pior forma possível pois não cansarei até causar a dor que causou nos meus.

--- Dormiram --- Falei baixo para Hoseok que abriu a porta, provavelmente ouvir o barulho do carro chegando. --- Pega o Tae, levarei Jimin para o quarto de hóspede.

Após ele pegar meu irmão, me posicionei para pegar o Park que tenciono o corpo assim que toquei abaixo de seu braço esquerdo para colocar sobre meus ombros, devido o sobretudo que ele vestiu não ousei olhar se havia o apertado demais, logo que conseguir sair ele deitou sua cabeça no vão do meu pescoço o que foi inevitável não arrepia-se assim que sua respiração bateu na minha pele. Assim que adentrei o quarto que havia sido preparado para ele, tirei aquela peça de roupa pesada do seu corpo com um pouco de dificuldade por medo de acordá-lo, mas tudo deu certo, logo o coloquei na cama o cobrindo.

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora