Capítulo - 22 ❣️

5.5K 700 206
                                    

Eu vou te amar, até que a última gota de chuva caia do céu, até que a seca nos consuma, até que todo mar seque, até que tudo vire cinza, até que o vento leve tudo, vou te amar até o último ser humano ser capaz de sorrir, vou te amar, enquanto houv...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vou te amar, até que a última gota de chuva caia do céu, até que a seca nos consuma, até que todo mar seque, até que tudo vire cinza, até que o vento leve tudo, vou te amar até o último ser humano ser capaz de sorrir, vou te amar, enquanto houver razões, enquanto o amor existir, enquanto for possível sentir, eu vou te amar. --- Autor desconhecido.

BOA LEITURA! ❣️

❣️ JEON JUNGKOOK❣️

Ouvir cada sessão do meu pequeno tem sido doloroso demais, quanto mais descubro do seu passado, mas percebo o quão forte ele foi durante todo o tempo.

Como pedido da doutora Kira tenho lhe dado tempo para que ele assimile que tudo já passou, mas sempre ao seu lado seja nas noites conturbadas ou os dias agitados quando suas crises atacam, não importa se é em um momento bom ou ruim, estou sempre a sua disposição. Tudo em meu bebê de foi quebrado e aos poucos ele vem se reconstruindo.

Desde a primeira sessão de hipnose já tivemos outras, a sua penúltima sessão que ocorreu j­á tem uns dias, me deixou extremamente preocupado e por essa razão a doutora lhe deu uns dias a mais para continuarmos. Mas depois de tantos males o tratamento finalmente vem fazendo mudanças, ele está mais ativo e mais sorridente.

|🐺 O velhote tem dedo nisso também. --- Também acho...

Mas não é por isso que daremos sopa ao azar, basta uma agulha fora do lugar, uma ação errada para fazer todo caminho ir por água abaixo.

Estresse Pós-Traumático é uma condição psicológica, infelizmente é algo que está fora do nosso alcance de querer ter ou não ter, isso acompanha a pessoa por toda vida.

O ponto chave para tudo que desencadeou essa condição veio do dia que o encontrei pela primeira vez, segundo a doutora Kira. Na penúltima sessão, ela tentou trabalhar sobre aquele acidente, mas assim que ele começou a reviver o que lhe aconteceu no dia da morte dos pais, a sala foi preenchida por seus gritos.

Mesmo em estado de transe ele despertou apavorado banhando-se em suas próprias lágrimas como uma criança verdadeiramente aterrorizada e nem mesmo eu fui capaz de acalmá-lo, deixando tanto a mim quando a doutora sem opção a não ser seda-lo, e foi por isso que demos uma pausa nessas sessões.

Provavelmente um tiro doeria menos que tudo que ele aguentou calado.

O que ele viveu há onze anos atrás é um bloqueio vivo em sua mente. Agora a doutora está analisando uma forma de fazê-lo falar sem ir direto ao dia ocorrido, claro com a permissão dele, se ele disse que não quer mais fazer sessões de hipnose, ele não fará.

Com a chegada de seu avô que foi uma surpresa para ela e principalmente para mim o motivo de sua vinda, está oculto do meu pequeno mais espero que não por muito tempo, queria que a situação fosse melhor para ambos porque sei que assim que meu bebê descobrir a verdade se sentirá perdido e isso vem me preocupando, tenho medo de uma possível recaída e por esse motivo estamos todos atentos a qualquer sinal.

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora