Capítulo - 45❣⚠

2.5K 327 17
                                    

AVISO: Esse capítulo contém descrição de violência (Tortura). Caso se sinta desconfortável, NÃO leia e aguarde pelo próximo.

A Partir de hoje tudo vai funcionar da seguinte forma: Reciprocidade vai ser do amor ao desprezo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Partir de hoje tudo vai funcionar da seguinte forma: Reciprocidade vai ser do amor ao desprezo. --- Filipe Pimentel

BOA LEITURA!

NARRADOR

Os meses que a ômega passou presa na sua cela foram os piores de sua existência, os gritos daqueles que foram pegos junto a si não apenas lhe privaram do sono, mas lhe dizia que ela era a próxima.

Quantas vezes não virou dia e noite porque ninguém lhe permitia dormir?

Quantas vezes não delirou ao imaginar ver as portas da cela abertas, mas em sua frente os rosnados que faziam os alfas ao lado gritar, o som das garras raspando no chão?

Mas agora, vendo tudo perfeitamente bem diante de seus olhos, pareceria mais aterrorizante. Se um dia seu corpo possui cor, agora não possui mais.

--- Não me diga que vai desmaiar?! --- Taehyung debochou se abaixando para ficar cara a cara com a ômega que ele mesmo irá matar. --- Ainda nem é seu sangue escorrendo pelo chão. --- Sorriu mais uma vez ao vê-la arregalar os olhos pra si. --- Vou gratificante brincar com você todos os dias.

A dor dos outros!

Privação do sono!

Selvageria pura!

Esse foram os pequenos métodos que o ômega usou para tortura-lá, do mesmo jeito que seu melhor amigo queria. Mexer com a mente da vítima até ela suplicar para que a matem.

Tortura psicológica!

De todas as celas, Hanna dói a única que ficou numa cela completamente branca, dia após dias ouvindo os gritos, os sons extremamente altos todas as vezes que queria cochilar e como se já não estivesse difícil, tinha variações de dias em que ratos e baratas eram depositados sobre seu corpo.

--- Vamos brincar também! --- vociferou puxando a ômega pelos cabelos até uma cadeira de metal de frente para o alfa lúpus puro que brincava com o imundo do Hang.

Jungkook, que se divertia cortando um dos ouvidos do alfa, apenas observava de canto seu irmão prendendo, a, Hanne na cadeira elétrica.

--- Cada vez que eu ouvir o Meu Ômega chorando por tudo que você e sua família fez. ---- O ódio que o lúpus sentia pela dor de seu pequeno era tão grande. --- Eu vou fazer você sentir o dobro de tudo que ele sentiu, vou lhe rasgar por inteiro e nem isso vai amenizar o vocês fizeram ele passar. Hoje será você amanhã será o que resta da família Hang.

My Gangster Lupus ° PMJ + JJK ° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora